Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Do Carregal à Figueira...

... são cinco horas de bicicleta!

O grupo de BTT Trocanota vai realizar amanhã, dia 8 de Novembro, um Passeio de Bicicleta entre Carregal do Sal e Figueira da Foz! A partida é às 8:00 do largo da Câmara Velha e a chegada está prevista para as 13:00 junto à torre do relógio da Figueira da Foz! Depois do banho e almoço, o regresso para as bicicletas e acompanhantes está previsto para o comboio das 17:10 com chegada ao Carregal às 19:50.

Se tem pedalada, participe!

8 Beijos:

Anónimo disse...

Gandas malucos !!!!!

BATISTA disse...

922 - phonix!!!

De moto 4 ainda ia...

Anónimo disse...

Venham daí, pagamos uma caneca na "Sagres"! :)

VIVEIROS-BATISTA disse...

PENA só saber hoje, se não tb era homem para ir convosco.
boa viagem.

Micas10 disse...

5km sempre a descer ?

Anónimo disse...

Maravilha!...
Até Penacova esteve um nevoeiro e um frio do caraças, depois abriu o sol e foi sempre a andar até à Figueira, com uma pequena paragem em Tentugal para comer uns pateis e beber uns " finos".
Tempo do Percurso: 4:29:44

António disse...

Quem me dera ter ido, claro que demorava mais de 5:00.

Ficamos ansiosamente à espera das fotografias para publicar.

Anónimo disse...

Quero aproveitar para agradecer a hospitalidade com que fomos recebidos pelo nosso amigo Jorge,(XPTO)! Obrigado pelo banho e almoço que estava uma delicia. - Ao Beijós XXI também o nosso obrigado pelo apoio na divulgação. Fotografias infelizmente não há, o nosso fotógrafo de serviço não participou!

Enviar um comentário