Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FPF homenageia atletas paralímpicos

"Porque as glórias lusas merecem ser enaltecidas, o grupo de atletas lusos medalhados nos Jogos Paralímpicos de Pequim 2008 são homenageados pela Federação Portuguesa de Futebol, no dia 15 de Outubro, durante a partida entre Portugal e Albânia.

O Estádio Municipal de Braga será o palco da merecida homenagem aos atletas que elevaram bem alto a bandeira e o nome de Portugal e do nosso Desporto, conquistando um total de 7 medalhas – uma de ouro, quatro de prata e duas de bronze. O grupo de medalhados subirá ao relvado para receber o devido tributo por parte da Federação portuguesa de Futebol e do público presente.

Na cerimónia marcarão presença: João Paulo Fernandes que arrecadou a medalha de Ouro na competição individual BC1 e a medalha de Prata na competição por equipas BC1/BC2; António Marques que alcançou a Prata também na competição individual BC1 e a medalha de prata na competição por equipas; Fernando Ferreira e Cristina Gonçalves que completam a equipa que chegou à Prata em BC1/BC2; Bruno Valentim e Fernando Pereira que conquistaram também a Prata nos Pares BC4; Armando Costa, Eunice Raimundo e Mário Peixoto que chegaram ao Bronze nos Pares BC3; Luís Gonçalves que ganhou a Prata nos 400m T12 e João Martins que conseguiu o Bronze nos 50m costas S1."

Fonte:Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes


Notícia enviada pelo leitor: Francisco
**
No mês de Outubro visite o Museu Municipal de Carregal do Sal e veja a exposição"Beijós e suas Gentes".

3 Beijos:

Anónimo disse...

Parabéns e muito obrigada aos nossos atletas. É uma homenagem merecida.

Anónimo disse...

no próximo dia 15 de Outubro?

Anónimo disse...

Bem visto caro anónimo. Será só para o ano que os nossos atletas vão receber a homenagem bem merecida? Penso que não apesar de eu não andar a par do calendário dos jogos.

Enviar um comentário