Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 9 de agosto de 2008

Feira de S. Mateus em Viseu a partir de 14 de Agosto

O Público.PT noticiou:

«... a Feira de S. Mateus está de regresso de 14 de Agosto a 21 de Setembro e oferece aos visitantes durante seis semanas uma panóplia de exposições, provas desportivas e espectáculos que vão do folclore, ao rock e à música popular.
Ao iniciar o percurso, o visitante depara com a iluminação que confere ao certame o seu ar de festa e que o conduz até ao espaço das tasquinhas e restaurantes, onde se pode comer, entre outros petiscos, uma simples bifana ou uma vitela à moda de Lafões. Para a sobremesa as propostas são as tradicionais farturas, algodão doce e pipocas. A partir daí, o visitante pode dar uma espreitadela aos 270 expositores e feirantes, passando pelas barraquinhas de artesanato ou, se preferir, visitar os pavilhões de exposições, dedicados aos mais diversos artigos para a casa.

Além dos feirantes e expositores, nomes como Marco Paulo, Xutos e Pontapés, Canta Brasil, Roberto Leal, Ala dos Namorados, Camané e Quim Barreiros vão animar as noites da feira até dia 21 de Setembro, data de encerramento do certame.

(...)»

Fonte: Público.PT

Sitio oficial: http://www.expovis.pt/

1 Beijos:

Anónimo disse...

Devemos acrescentar a noticia da feira de são mateus, a presença da Banda filarmonica de Cabanas de Viriato no dia 7 de Setembro com o desfile as 15.30 com a concentração no ROSSIO,passagem por algumas ruas de Viseu, e á noite um concerto, no palco da feira, pelas 9.30, iniciando o concerto a banda de Vousela, fechando com a Sociedade de Cabanas de Viriato.

Enviar um comentário