Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Há 2 meses que não chove

Foto de Raismepartam, num blog que já não existe


Esta era a expressão usada no primeiro (e único?) post de um blog que tinha o título Lecomad e um endereço lecomadoimpriosemimperador, para dizer que os trabalhadores da Basmad ainda não receberam os salários de Maio e Junho.

A informação é confirmada por notícia do JN de hoje, a qual revela também algumas informações que foram aqui deixadas pelos nossos leitores, em comentários ao anterior post, sobre as férias forçadas, nomeadamente a presença da GNR para «"escoltar" a saída dos administradores» e o corte da «corrente eléctrica, alegadamente por falta de pagamento».

O jornalista Rui Bondoso adianta ainda que representantes dos trabalhadores foram, ontem à tarde, «recebidos pelo presidente da Câmara de Carregal do Sal, Atílio Santos Nunes, que lhes prometeu apoio». «"Há um investidor que pode viabilizar a empresa. Acredito que dentro de dias o caso esteja resolvido", desabafa o autarca.»

Por seu turno, o Correio da Manhã refere que «A administração tem prevista para hoje uma reunião com os operários para lhes explicar a situação»

2 Beijos:

Anónimo disse...

Aqui está o investidor:

http://www.youtube.com/watch?v=KYC31fxv_Y0

Anónimo disse...

500 falencias em Portugal este ano.
Mais uma, menos uma.
Basofias apenas do sr. autarca.

Enviar um comentário