Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 1 de março de 2008

Comemorações do Dia Nacional da Cáritas em Beijós

No passado Domingo, dia 24, assinalou-se o Dia Nacional da Cáritas. A Cáritas Paroquial de Beijós não quis deixar passar esta data em vão e comemorou-a na companhia dos seus utentes e de quem a eles, amavelmente, se juntou.
A tarde começou com a recitação de poemas sobre o Amor, a Paz, a Amizade, a Fraternidade, o voluntariado, todos eles tão característicos desta Instituição e deste dia!

À Fermelinda, ao Sr. Albertino, à D. Armanda, ao Sr. João, à D. Amélia e ao Sr. António Batista, os nossos parabéns pelas suas prestações!
De seguida, a tão receosa aula de ginástica que afinal se revelou um sucesso e que confesso, superou as minhas expectativas, pois era notória a satisfação de quem, mesmo arduamente, fazia todos os exercícios solicitados pelo Prof. Ricardo Costa,á animadora Ana Campos ao quais, desde já, também agradecemos pela sua voluntária colaboaração. Houve ainda espaço para um pezinho de dança, que fez mexer toda a gente e nem os nossos idosos quiseram ficar de fora.


Depois de tanto desgaste, era hora de repôr as energias, com o lanche convívio que finalizou esta tarde de lazer, na Cáritas Paroquial de Beijós.
A todos os que connosco colaboraram, nomeadamente: ao Prof. Ricardo Costa e animadora Ana Campos, às funcionárias da Cáritas, à Igreja, que nos cedeu o Salão Paroquial e às seguintes empresas: Minimercado Tiago Miguel Coelho Batista, Minimercado Peixeira, Ecomarché de C. do Sal, Beiragel e Padaria da Soila, o nosso sincero obrigado!

"Esperamos que dias como este se venham a repetir", foi esta a mensagem que nos transmitiram e que vamos tentar responder!
Seja solidário, seja voluntário! Olhe por quem mais precisa!

Texto e Fotos de Sofia Peixeira

4 Beijos:

Susana disse...

Deve ter sido um dia muito divertido para os nossos idosos...
Continuem assim, a propocionar dias maravilhosos a estes idosos que bem merecem.

Anónimo disse...

Parabens!!! O que achei lindo foi ver como a juventude colaborou com os nossos idosos parece que se divertiram bastante, mais uma vez os meus parabens a todos os que colaboraram...

Unknown disse...

realmente uma iniciativa que está de parabens!!! para os idosos foi um dis muito bom, diferente e enriquecedor..e certamente os mais novos que estiveram por lá tambem gostaram.......

Anónimo disse...

MUITO MUITO OBRIGADO AS CARITAS POR TUDO O QUE TEM FEITO AOS IDOSOS DE BEIJOS E DO RESTO DO PAIS E JA AGORA A NIVEL MUNDIA.
PARTICULARMENTE OS QUE FAZERAM E AINDA FAZEM AOS MEUS PAIS
UM GRANDE ABRAÇO DE MUITO OBRIGADO
A LISBOETA

Enviar um comentário