Poda radical
Segundo noticiou o Diário Regional de Viseu, quatro indivíduos foram identificados pela GNR de Nelas como suspeitos da autoria de uma poda "radical" numa vinha do Conde de Santar. Os agentes da autoridade encontraram ainda as tesouras da poda especiais e outros utensílios necessários à actividade, uma vez que a poda é feita no cimo de postes de telefone, daí ser considerada radical.
Para que conste «A GNR apreendeu as duas viaturas encontradas na vinha: um pesado de mercadorias, que estará registado em nome do indivíduo de Mangualde, e um veículo comercial ligeiro pertencente a uma empresa de Canas de Senhorim.
Além disso, recuperaram cerca de cinco centenas de metros de cabos de cobre, que "estavam prontos para enrolar", como explicou fonte daquela força de segurança ao nosso Jornal.
Os militares encontraram ainda quatro tesouras de grandes dimensões destinadas ao corte dos cabos telefónicos, arnês para a subida aos postes, cintos de segurança, bolsas, uma escada de alumínio com seis metros de altura e serras.»
Relacionado:
Tudo por causa do cobre
1 Beijos:
arnês, cinto de segurança.... Segurança no trabalho acima de tudo. Nao fosse aparecer por lá a IGT. Lol
Enviar um comentário