Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 13 de janeiro de 2008

Escolas de Tondela Têm Novos Autocarros

O jornal Destak noticiou:

«A Câmara de Tondela está a renovar as viaturas das Juntas de Freguesia, para responder às exigências de transporte de crianças que viram o Ministério da Educação encerrar as escolas e jardins-de-infância da sua localidade.

(No dia 11JAN2008) a autarquia entregou às Juntas de Freguesia de Castelões e de Lageosa do Dão as primeiras duas novas viaturas, mini-autocarros de 19 lugares, no valor de 52 mil euros cada.


O presidente da autarquia, Carlos Marta, explicou aos jornalistas que Castelões e Lageosa do Dão eram as freguesias que tinham "maiores problemas de transporte escolar" e avançou que nos próximos meses serão também resolvidos os casos de Canas de Santa Maria e de Molelos e, eventualmente, de Tondela.



Foto: CMTondela
As viaturas - que têm corredor central, ar condicionado e cintos de segurança - foram entregues com o objectivo principal de transportar "crianças de jardins-de-infância e de escolas primárias que entretanto encerraram, com todas as normas de segurança e de conforto", mas poderão também servir "para transporte de idosos, de instituições, clubes e associações", acrescentou.

(...)»

Leia toda a notícia no jornal O Destak

0 Beijos:

Enviar um comentário