Basmad em Janeiro com 300 operários
A nova fábrica instalada na ex-Johnson Controls já aceita pré- -inscrições de funcionários. A Basmad deverá contratar 300 trabalhadores e começa a laborar em Janeiro.
A Basmad, empresa que comprou as antigas instalações da Johnson Controls (JC), em Nelas, já está a aceitar pré-inscrições para funcionários que irão trabalhar na nova fábrica.
A nova unidade fabril deverá começar a laboral em Janeiro do próximo ano.
A revelação foi feita ao DIÁRIO AS BEIRAS pela presidente da Câmara de Nelas, tendo ainda adiantado que a nova fábrica pretende contratar, numa primeira fase, cerca de 300 trabalhadores.
A nova empresa vai produzir folhas de madeira, com vista à exportação para vários países da Europa. A Basmad SGPS é actualmente proprietária da Basmold (perfis) e Lecomad (portas e janelas de madeira), ambas com sede no vizinho concelho de Carregal do Sal, e Basmad – Distribuição, em Espanha.
As Beiras
5 Beijos:
É de louvar o trabalho deste grupo na criação de "postos de trabalho" na região.
Só é pena a quase "exploração" que fazem á maioria dos funcionários, pois têm que se sujeitar, para fazer frente ao desemprego.
faço das suas palavras as minhas, so é pena é que isso só acntece nessa empresa até parece que voltámos aos antigos tempos da escravatura, mas isso acontece porque as pessoas que lá trabalham deixam fazer isso, deviam se unir todos para a empresa tremer um pouco, só assim eles pensavam duas vezes quando quizessem alguma coisa (fazer horas extras que são pagas passados alguns meses) mas isso tem lá uns senhores que fazem o que querem lá dentro, mas isso é outra história fica para outra vez.
Ainda bem que se vêem empresas a abrir por cá... já estou cansada de as ver fechar... e deixar pessoas no desemprego...
"fazer horas extras que são pagas passados alguns meses"
PELO MENOS AINDA SAO PAGAS,ASSIM COMO OS SALARIOS... Ao contrario de muitas outras!
entao desculpe, nao deve saber do ke se lá passa, um dia conto a realidade dessa empresa, só espero ke ela nao faça o ke as outras fazem, o despedimento
Enviar um comentário