Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

E depois da caminhada.....



Para os combatentes das ex- colónias, que participam no Passeio Pedestre no próximo Domingo, á que encher o estômago, e alinhar até Carregal do Sal onde tem lugar uma Homenagem aos ex - combatentes do nosso Concelho, organizada pela Junta de Freguesia de Currelos, com o apoio da Câmara Municipal.

A todos que se encontrem nesta situação, pede-se que não faltem a esta cerimónia.

Posted by Picasa

4 Beijos:

Anónimo disse...

Ena pá! está tudo maluco.Então, eu que sou ex-combatente do concelho do Carregal do Sal, tendo feito parte de uma companhia de caçadores, em Angola, que me obrigava a fazer 30Km por dia a calcar capim, em diversas operações efectuadas quando eu tinha vinte anos, o que eu detestava na época, como é possivel agora que tenho 60, aparecer um chico a dizer que tenho que participar num passeio pedestre para depois encher o estômago? Se não democratizarem isso um pouco mais, vão calcar o capim sózinhos.Se por aí houver um Burro e uma carroça também alinho.

Anónimo disse...

"Jonas disse...

Ena pá! está tudo maluco. .... Se por aí houver um Burro e uma carroça também alinho."
_____________
Cala-te e alinha!
Burros não faltam!

Micas10 disse...

Com tantos montes e vales, uma caminhada em Beijós não é um mero passeio, é uma prova

Parabéns aos resistentes cada vez mais numerosos que aceitam o desafio

BRAVA GENTE !

beijokense disse...

Caro Jonas,

entre os mais de 140 "calcadores de capim", havia um com 76 anos que faria os 30 Km "a brincar"...

Enviar um comentário