Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pedido de Apoio e Patrocinadores - 2007

O Beijós XXI vai celebrar o seu 2º aniversário no dia 01 de Outubro de 2007.
Para festejar este evento o Beijós XXI vai realizar a sua 3ª Caminhada por terras de Beijós no dia 07 de Outubro de 2007, conta com os seus conterrâneos e seus leitores para apoiarem esta iniciativa.

Os apoios de Instituições, Comércio e Empresas serão considerados Patrocinadores do Beijós XXI, pelo que terão o destaque publicitário como é nosso apanágio, como foi em 2006.

Os apoios particulares dos nossos leitores, serão igualmente bem-vindos e com é hábito faremos a publicação dos donativos no final do ano, como sucedeu no ano 2006.

Para apoios ao Beijós XXI use s.f.f. os contactos mencionados nesta imagem:


Se acha que este Blogue é útil, se é um leitor assíduo, se pode ajudar e não quer ver esta iniciativa acabar, então apoie.

Obrigado.

2 Beijos:

Anónimo disse...

É impressionante!Ainda não consegui fazer nenhuma caminhada com o BEIJÓS XXI!Será que não acertam com o dia de eu também poder participar?
Fico à espera!!!

Anónimo disse...

Mas na data do aniversário já se esperava que houvesse qualquer evento. Dá lá um jeito na agenda e aparece por lá que é na época dos cachos! Vale a pena.

Enviar um comentário