Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O Anjo, os professores e os melhores alunos

Como é sabido, a Câmara Municipal de Carregal do Sal organizou ontem um evento 3 em 1, acrescentando a apresentação do livro "O Anjo de Bordéus" pelo seu autor Luis Pires à habitual Recepção ao Professor, que inclui a entrega de prémios aos melhores alunos que no ano lectivo anterior frequentaram o 6º, 9º e 12º anos.

O Presidente da Câmara justificou a conjugação destes eventos com a necessidade de motivar os alunos para «cultivar valores colectivos que, lamentavelmente, tendem a escassear nesta aldeia global, individualista, que faz tábua rasa do bem comum».








Fonte: Carregal Digital
Fotos © Câmara Municipal de Carregal do Sal
Ver mais fotos aqui e aqui.

8 Beijos:

Micas10 disse...

Muitos parabéns à Liliana e aos outros alunos que se distinguiram.

E bom aproveitamento para todos no novo ano escolar.

Unknown disse...

tive dreito tb a um exemplar
ta quse todo lido.... ta muito bom.. da uma outra pers+pectiva do homem Aristides, e nao so akelas descriçoes factuais a k estamos habituados.

Anónimo disse...

Surpreendemente, a Câmara ofereu umas centenas de exemplares do livro.

Será que haverá livros à venda algures no Concelho?

Anónimo disse...

Querias vender alguns?

Anónimo disse...

Este livro queria era comprar

Linda disse...

muitos parabèns a liliana, è bom ver alunos beijosenses entre os melhores

António disse...

Leitor assíduo,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Unknown disse...

é pr´´atica da camara nesta ocasião distribuir livros. alguns escritos por alguem do concelho, outros, como neste caso, referentes a alguem do concelho. posso dizer k ja li e esta bom..mas na parte final falta lhe algo.....para mim o final esta um bocado apressado, tendo em conta o tempo em que decorre a acçao ao longo do livro.
esta ocasião serve tb para mostrar aos novos profs que vem p escolas do concelho, k somos um concelho hospitaleiro:) e serve tambem de incentivo aos alunos...

Enviar um comentário