Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mulher degolou os filhos e matou-se em seguida

Uma mulher de 40 anos tirou a vida aos dois filhos, matando-se de seguida. O caso ocorreu ontem à tarde, na Travessa da Rua do Barreiro, em Santiago, Viseu.

Os corpos foram encontrados por volta das 17H30 pelo próprio pai, Fernando Costa Gomes, sargento-ajudante da GNR de Viseu. O filho – Filipe, de oito anos – foi encontrado já sem vida, numa das divisões da casa com uma perna partida e, alegadamente, estrangulado. No quarto do casal, estava a mulher – presumível autora dos crimes – com a filha, Maria João, de 11 anos, ambas degoladas. No mesmo compartimento foi ainda encontrada uma serra de cozinha eléctrica com que a mãe terá morto a filha. A mulher matou-se de seguida, espetando a serra no próprio pescoço.
A autora dos crime, Helena Campos, tinha 40 anos e era contabilista na empresa de camionagem Berrelhas. Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS conseguiu apurar no local, a mãe das crianças – que eram escuteiras na paróquia de S. José – sofria de uma depressão nervosa.
O casal, aparentemente, não tinha problemas conjugais.
Além dos sintomas depressivos de que sofria a mulher, nada fazia prever este desfecho.
Texto: As Beiras
Foto © Diário Regional de Viseu

0 Beijos:

Enviar um comentário