“Contact center” da EDP cria 200 postos de trabalho
O serviço, que importa num investimento de dois milhões de euros, entrará em funcionamento em Janeiro de 2008.
A EDP anunciou a abertura em Seia, de um “contact center”, que irá criar mais de duzentos postos de trabalho, tendo assinado ontem com a Câmara Municipal local um protocolo nesse sentido.Com a instalação do segundo centro nacional de contactos telefónicos da empresa - o primeiro funciona desde 2001 em Odivelas -, a EDP Soluções Comerciais criará entre 150 a 200 posições de atendimento, o que equivalerá a entre 200 e 250 empregos directos.
O investimento na nova estrutura, que funcionará nas instalações da subestação de Seia, em Quintela, deverá rondar os dois milhões de euros, com o serviço a entrar em funcionamento em Janeiro de 2008, segundo o responsável da EDP Soluções Comerciais Jorge Morais.Atender uma média de quatro milhões de clientes por ano é um dos objectivos traçados.
fonte: As Beiras
0 Beijos:
Enviar um comentário