Laceiras - Srª. dos Milagres 1957
Estes irmãos vestiram o seu traje de festa e deslocaram-se até ás Laceiras, para a festa da Nª. Senhora dos Milagres em 15 de agosto de 1957.
Os pais, antes da caminhada que fizeram até ao santuário, deram-lhes dinheiro para comprarem uma imagem da Santa; só que eles acharam graça a um Sr. que trabalhava lá com um caixote e um pano preto, e em vez da compra da Santa, lá se foram as moedas para tirar esta foto.
E não é que ficaram todos janotas?
9 Beijos:
se os meus olhos não me enganam serão
os filhos do nosso saudoso e amigo José baptista ( zé da fruta)antónimo, João, e Lucília
será ?????????????
Eu também acho que são eles, Zé
E vão 50 anos!
bem giros
Ó Zé, se um é antónimo, o outro deve ser sinónimo
isto é no que se transformam os dedos do não pianista,de tão grossos não conseguem carregar numa só tecla do teclado, enfim apenas me resta pedir desculpas ao visado " António" e agradecer ao beijokense a atenção dispensado pois de outra forma provavelmente eu ainda não teria dado conta,prometo tentar fazer algo que diminua a grossura dos meus dedos para ver se passo a carregar numa única tecla de cada vez
Não uses esse cutelo para o efeito!!
Beijokense.
o problema dos meus dedos é com a grossura e não com o comprimento pois se este fosse o problema o cutelo seria a ferramenta certa , assim ainda não sei o que vou fazer ainda estou a pensar mas se calhar uma das soluções será deixa-los de baixo de uma pedra.
Já agora vê se encontras alguma beijosense por terras de tokelau!!!!
Quando?
Aqui só há barco de 15 em 15 dias...
a beijosense de quem falei passou o fim de semana por terras de vila real e regressa terça feira provavelmente depois de almoço
Enviar um comentário