Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Feira de São Mateus abre hoje


Mais de duas centenas de expositores, 40 espectáculos musicais, diversões, muita iluminação e, é claro, o tradicional negócio. A centenária feira está de volta.A edição número 615 da Feira de S. Mateus é hoje inaugurada, pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira.
O membro do Governo presidirá à sessão solene de abertura, que decorrerá, a partir das I8H30, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal.
A abertura ao público terá lugar às 21H30, altura em que o ministro visitará o certame, nesta primeira noite, qu será animada pelo Rancho Folclórico do Académico de Viseu em Genebra, na Suíça. Até ao próximo dia 21 de Setembro, irão realizar-se quatro dezenas de espectáculos, com destaque para as presenças de Roberto Leal, André Sardet, José Cid e Quim Barreiros. Os The Gift, os Xutos e Pontapés e os On the plain são também alguns dos grupos contratados.

1 Beijos:

Anónimo disse...

Os Santamaria tambem serão convidados desta grandiosa festa já na proxima sexta-feira. Um concerto unico com gravação em video...A não perder...

Enviar um comentário