Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 14 de julho de 2007

CONVÍVIO ANUAL DO NÚCLEO SPORTINGUISTA DE CARREGAL DO SAL - 2007




2007-01-07 041 Equipa Núcleo C[1].Sal


«Como tinha vindo a ser anunciado, realizou-se no passado domingo dia 1 de Julho o IV convívio anual. Tratou-se de mais uma jornada Sportinguista, concretizada com grande empenhamento pela nova direcção, esta arregaçando mangas para que a jornada tivesse êxito.

Iniciado às 10 horas na sede do núcleo, com recepção de boas vindas a todos os convidados, principalmente à embaixada de Santa Comba Dão (equipa de futebol de veteranos), prosseguiu-se pouco depois com a realização de um jogo de futebol entre as duas equipas, destacando-se principalmente os convidados ex-jogadores do Sporting LEAL E JOÃO LUÍS.



2007-01-07 080 Presidente do Núcleo S[1].C.Dão e C.Sal

Seguiu-se almoço de confraternização, servido à sombra das frondosas carvalhas do recinto da feira dos carvalhais

Da parte da tarde houve mais animação, boa sardinha assada, caldo verde tudo regado com bom vinho da região, e bem acompanhado pela actuação do RANCHO FOLCLÓRICO DE TRAVANCA DE S. TOMÉ e muita animação a cargo do grupo ARTE E MANHAS-PINTURA FACIAS PARA CRIANÇAS. Não esquecendo a animação que o grupo de BOMBOS DE OLIVEIRA DO CONDE proporcionou durante o convívio principalmente da parte da manhã.



2007-01-07 131 Pinturas faciais

Por fim entregaram-se os respectivos troféus pela mão de antigos presidentes do núcleo, senhor ISMAEL PROÊNÇA NORTE e ANTONIO PEREIRA GONÇALVES. Foram entregues também lembranças a todos os participantes no jogo de futebol.»



2007-01-07 142 Rancho de Travanca

Reportagem: Segurança Grupo 8 (Carregal do Sal)





Continua na Palheira

3 Beijos:

Anónimo disse...

Estes gajos são uns mancos, levaram 10-1 da casa do Glorioso de Carregal do Sal.

Anónimo disse...

As chuteiras do equipamento alternativo do glorioso faram alteradas, aplicaram-lhes saltos altos.

Linha de Corte
porto,16-07-07

Anónimo disse...

És mesmo um murcon ou quiçá um maricon

Enviar um comentário