Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 16 de junho de 2007

Uma rolha na blogosfera

António Balbino Caldeira, administrador do blogue «Do Portugal Profundo», foi constituido arguido «no âmbito de inquérito judicial relativo ao assunto do percurso académico (e utilização do título de engenheiro) de José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa».

Por tudo o que defendemos para a blogosfera, afirmamos aqui a nossa solidariedade com aquele blogueiro, que foi um dos primeiros comentadores do Beijós XXI, como se pode ver aqui.

Obviamente, defendemos o Estado de Direito e respeitamos as instâncias judiciais, mas, dum ponto de vista político, este caso, somado à anedótica drenagem e outros que têm surgido desde que o "título de engenheiro" voltou à ribalta mediática, são motivo de preocupação e surgem com uma silhueta de uma grande rolha...

14 Beijos:

Anónimo disse...

Acabo de atracar ao tal bom porto de abrigo, pensava eu. Para espanto, meu e de muitos outros, dou com a notícia sobre "Do Portugal Profundo" e tb da professora e do processo ao Charrua. Pois ficam todos avisados, que no mar, donde venho, não há coisa melhor (quero dizer mais segura) que conversa a sós, por isso se decreta: daqui para diante temos que ter cuidado nas reuniões em que está mais alguém, para além de nós próprios.
Ao António Caldeira e ao professor Charrua, as minhas ondas de solidariedade.

Anónimo disse...

A propósito, estou a sentir-me enjoado, é melhor levantar amarras e voltar de novo ao mar, pelo menos lá ninguém nos ouve, fazemos os comentários que queremos e as gaivotas, pelo que sabemos, não são de ditos ...
Antes que esqueça, parabéns pela imagem colocada no post. ***** .Para quê mais palavras

Anónimo disse...

é pena que esteja-mos sujeitos a estas coisas mas também se passa disto em beijos por exemplo eu durante algum tempo tive que deixar de comentar aqui pois já se dizia no povo que todos os ataques que apareciam no blog eram feitos por mim ao ouvir tal coisa resolvi parar de comentar e hoje faço-o só para desabafar pois nem por eu ter deixado de comentar acabaram com os mesmos ataques e as mesmas provocações afinal parece-me que não seria eu a fazê-lo tal vês assim algumas pessoas estejam melhor já não tem que ler os meus comentários de qualquer forma louvo o trabalho de todos os que tem feito com que o blog cresça e louvo ainda mais aqueles que ao ler certos comentários tem conseguido ser imparciais aos mesmos

Anónimo disse...

Obrigado pelo descanso que nos deste. Tinha esperança que tivesses aproveitado o tempo para estudar um pouco mas já vi que não ... continuas a dar erros de palmatótia!

Anónimo disse...

Há uns meses, nas aulas, alguns alunos queixaram-se: "Este trabalho é difícil, o Prof. é muito exigente".
A minha resposta: "Isto aqui não é a UnI".
Consequência: vou passá-los a todos, com altas notas, não vá algum bufar e eu perder o emprego.

Anónimo disse...

:)
:D

:o
ops!

:|

isso não tem graça nenhuma!!!

:|

António disse...

Prof,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

José Loureiro disse...

Não havia necessidade de reprimir quem faz comentários sobre o primeiro ministro, deveria-se antes descobrir quem emitiu o diploma ao domingo, eu estou desconfiado que esse diploma foi emitido pelo beijos xxI, deve ser copia de um que eu tenho e de mais alguns entregues no mesmo dia só não me recordo do primeiro ministro ter andado comigo na escola :D

beijokense disse...

Do Beijós XXI, só tem diploma quem se esforçou!

Anónimo disse...

http://gloriafacil.blogspot.com/2007/06/separados-nascena.html

Anónimo disse...

Até que enfim que apareceu o ALENTEJANO

António disse...

Alentejano,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Espero que o António não tenha que responder em Tribunal por dar as boas-vindas ao Alentejano.

Anónimo disse...

Mas quem é que coloca o António em tribunal se para aqueles lados, segundo consta, só há deserto ???

Enviar um comentário