Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Objecto não identificado nas ruas de Beijós










Pela tardinha do dia de ontem, apareceu a circular na Rua Miguel Bombarda, em Beijós, um objecto não identificado, que segundo várias testemunhas, diz tratar-se de um" OVNI".




Como podem verificar pelas fotos as pessoas assustadas desapareceram da referida rua, só tendo coragem de se aproximar (embora com um ar desconfiado) o motociclista Sr. Tim Tim Soares.

Desde a tarde de ontem que o referido objecto não mais foi visto, mas mantém-se o medo dos nossos habitantes em sair à rua com o à vontade habitual desta pacata aldeia.

Posted by Picasa

21 Beijos:

Anónimo disse...

ta altamente batista


..sim senhor
bela reportagem

Micas10 disse...

eu vi, eu vi
O ovni aterrou no Chãozinho, passou umas rasteiras à aveia, cortou-lhes as pernas sem darem por isso

agora é só enfardar

Anónimo disse...

Afinal o OVNI não passa de uma máquina de barbeiro, tavez nº 50, para cortar ao ar livre pois não cabe na barbearia

Anónimo disse...

incrivel o que as pessoas fazem para dar nas vistas

Anónimo disse...

estao a falar de q? da mota do tim tim???? lol

Paideia disse...

Reconheço o local, mas não reconheço, nem o sujeito, nem o objecto. Se visse ambos, não fugia, pedia boleia. Talvez pedisse, também, o capacete do motociclista.

Susana disse...

Batista, postagem 5*, adorei....

VIVEIROS-BATISTA disse...

e verdade não perco uma oportunidade para me exibir, comprei a maquina de proposito so para a fotografia, agora já esta a venda, se houver interessados já sabem, por isso "anita" se quiser aparecer na foto não exite em entrar em contacto comigo para negociarmos. obrigado

Anónimo disse...

João se quiseres eu compro, depois passo eu a exibir-me, já que ja tenho o casaco quase roto assim acabam de o romper.

VIVEIROS-BATISTA disse...

Ché se estas interessado é simples
CONTACTA_ME

António disse...

Barbeiro,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Anita,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

António disse...

Paideia,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Amigo Batista, deixe falar.
O sr Ché nao o estou a ver a trabalhar,tem a barriguita grande, nao vai dar para andar a ceifar feno.
Bem amigo Batista se precisar de ajuda Batista nao exite em ligar-me, estarei ai para o ajudar,na realidade já trabalhei mt com uma maquina igual.
Assim deixa de ser criticado.
Bem aja batista e Linda

Anónimo disse...

O Ché imagine vc nessa maquina com o seu fato emprestado. ficava lindo

Anónimo disse...

Tanto cinismo e hipocrisia so ficam mal aos beijosenses.
Cada um faz o que uer da sua vida porque teimam sempre em criticar ao minimo acontecimento?
Sejam leais e amigos

Anónimo disse...

Pois eu já o pedi emprestado para isso.

Anónimo disse...

NAO É VERDADE.
VC PEDIU EMPRESTADO NAO FOI PARA TRABALHAR COM A MAQUINA, MAS SIM PARA A FOTOGRAFIA.
ISSO SIM.

Anónimo disse...

P´ra fotografia não há hesitações

Anónimo disse...

nao seria 1 corrida entre tim tim e o joao... eu aposto que ganha o tim tim

Nuno disse...

Mas é mais um ONVNI do que um OVNI, a não ser que o João beba um Red Bull, ou qualquer coisa do género...

Enviar um comentário