Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Obituário de Beijós - 33

Faleceu na tarde de ontem, a nossa conterrânea Srª. Natália Maria Silva, que contava 84 anos de idade.

A Srª. Natália era solteira, e há algum tempo a esta parte encontrava-se gravemente doente, tendo à cerca de um mês sido submetida a uma intervenção cirúrgica em que lhe foi amputada uma perna.

Para melhor identificação a Sr.ª. Natália era filha do Sr. Antão, e passou grande parte da sua vida como empregada na casa do também já falecido Sr. Marques.

O seu funeral realiza-se amanhã pelas 17 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja Paroquial de Beijós, indo de seguida a enterrar no nosso cemitério.

A toda a família enlutada, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.

7 Beijos:

Linda disse...

A VIDA AS VEZES É INJUSTA...
MEUS PESSAMES A TODA A FAMILIA

Anónimo disse...

As minhas condolências á familia.
Tenho boas das recordações da Sra Natália, enquanto morou no bairro, foi sempre boa vizinha.
Até sempre!!!

Anónimo disse...

Sinceros pesames a toda a familia
A senhora Natalia era muito boa pessoa vai deixar muitas saudades!!

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia.

Micas10 disse...

Sentidos pêsames à familia.
M Abrantes

Susana disse...

Os meus sentimentos para a toda a familia enlutada.

Anónimo disse...

os sentimentos a toda a família.

Enviar um comentário