Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Exposição Temporária de Fotografia


Está patente de 1 a 29 de Junho, no Museu Municipal, a Exposição Temporária do carregalense Nuno Tiago, de Vila Meã.
Nota biográfica: "Nuno Tiago Coutinho Mendes natural de Lisboa, idade de 27 anos nascido a 25-12-79.Morador no concelho de Sintra, estudante do 4º- ano de Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa. Tendo raízes na zona da Beira Alta pelo meu avô paterno, desde cedo criei uma ligação a Vila Meã aldeia da freguesia de Oliveira do Conde pertencente ao concelho de Carregal do Sal. Ao longo da vida fui desenvolvendo uma apetência especial pela fotografia, pelo captar do momento e pela representação do real congelada na película fotográfica. Sendo assim expus no Museu da Cidade de Lisboa em 2004, e na Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian de Lisboa em 2005. Com esta exposição, pretendo retratar um pouco daquilo que é Vila Meã, as suas gentes e costumes, as suas expressões, o passar do tempo e alguns recantos."
Fonte: Carregal Digital

Eu lanço um desafio, para quando uma exposição de fotografia no Museu Municipal dos ilustres Beijosenses António e Beijokense?

1 Beijos:

António disse...

Obrigado Victor.

Vou expondo para o melhor público do mundo, os Leitores do Beijós XXI.
:)

Enviar um comentário