Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 19 de junho de 2007

DIA NACIONAL da FRUTA


Cada vez mais a fruta é essencial na nossa alimentação diariamente.
A COMPAL está a levar a cabo uma iniciativa de criar o dia nacional da fruta, recolhendo assinaturas para conseguir esse fim.
Todos devemos PARTICIPAR

18 Beijos:

Carlos Peixeira Marques disse...

Chiça!
Mais um dia nacional! Não há pachorra, todos os dias são dia nacional, europeu, internacional de alguma coisa... agora é que vou mesmo precisar do Borda d'Água.

Antes da fruta, como beijosense proponho o Dia Nacional da Alface!

Carlos Peixeira Marques disse...

Outras propostas:

Dia Internacional do Bacelo Enxertado
Dia Europeu do Frango d'Aviário sem Nitrofuranos
Dia Mundial da Cenoura

Depois de todos estes estarem consagrados, então assino a petição da fruta :)

Unknown disse...

deve faltar pouco para um :
Dia Internacional ou Nacional do Blog, mas também nao me espanta que em Beijós s passe a comemorar Dia Local do Blog..... xD

Susana disse...

Acho bem que tenhamos o dia nacional da fruta, pois a fruta é essencial nas nossas vidas, eu adoro fruta por mim passava o dia todo a comer fruta, mas nao pode ser assim.

Anónimo disse...

viva a fruta!!!!!!!

Anónimo disse...

Fruta ou chocolate?

Anónimo disse...

as nossas crianças cada vez menos comem menos fruta.
Os pais devem obrigar as crianças a comer mais fruta.

viva a fruta

Anónimo disse...

O dia do Blog pode ser dia 1 de Outubro.

Anónimo disse...

alfaces, cenouras, bacelo, etc...tambem existem comerciantes de fruta ou nao?!?

António disse...

Almeida,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Carlos Peixeira Marques disse...

Claro que sim, com todo o respeito que me merecem os proprietários da Visifruta. Mas é num plano completamente diferente - a empresa não vende fruta de Beijós, nem Beijós é conhecido pela produção de fruta.

Além dos negócios que referi, convém não esquecer que, neste momento, Beijós é líder distrital de produção bloguística :)

António disse...

O Beijós XXI é patrocinado pela Visifruta com muito gosto.

Só por isso já é válido fazer o dia da fruta.

Nem que seja quando o Beijós XXI promova uma caminhada, Viva a Fruta.

António disse...

Bem visto Carlos Peixeira Marques, Beijós tem 8 Blogues no top 25 do Distrito de Viseu.

Parabéns à Aldeia + Digital de Portugal

Unknown disse...

8 blogues??hum eu assim d repente so conto 6....

Anónimo disse...

segue o link do comentário

Unknown disse...

pois acho k me eskeci da ACDB e das palheiras..... :s

mas quero o livro d reclamações...pk n tou la eu???? lol lol lol

Ricardo Santos disse...

Agora já percebi a razão das visitas "estranhas" do blogshares, eu via referências a Beijós XXI SGP e Beijokense.

Anónimo disse...

viva a fruta, viva a visifruta!
toca a assinar a petição!!!

Enviar um comentário