Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 17 de junho de 2007

Construção Civil - Casas de Beijós - 34





16 Beijos:

Anónimo disse...

Mais uma casa, mais uma dorna.
Vamos lá comentar meus amigos.

Anónimo disse...

Parece-me que te ficará bem se, em vez de anónimo, da forma como falas, optes pelo Pseudónimo de "DORNAS".:D

Anónimo disse...

Com a apresentação desta casa, conseguimos ver outra coisa mais importante, de que todos somos beneficiados. A Rua da Eira, apesar de todos os obstáculos que têm sido criados por alguns beijosenses, está a andar. Em 20 de Fevereiro de 2007, as coisas já mexiam!:))))

Anónimo disse...

E se foce dornas??? queres ver que agora já nao se pode comentar por anonimato!!!!

Anónimo disse...

Desculpa lá António mas estive afastada uns dias da net e só agora é que te posso dar os parabens on line pelo teu aniversário. Sei que já foi dia 14 mas desculpa mais uma vez.

Anónimo disse...

o dornas quer desviar as atenções

Anónimo disse...

Desviar a atençao de kkk. quem nao deve nao teme mais nada!!!!!!!!
Nao é quem estas a pensar lol

Anónimo disse...

Eu nao tenho dornas meu caro, mas sim personalidade. Se assim o pensas estás muito enganado.
Nao sou como muita gente boa.Que diz que tem e afinal é o que se ve

BigEye disse...

Oba!!

Não adianta as ofensas, não fica nada bem.

Mas, embora eu não conheça a casa, parece que foi uma habitação recuperada. Acho, na minha parca opinião, que é um feito a louvar a recuperação de uma habitação antiga, mesmo que o aspecto final seja esse de dorna. No caso nem vejo a sua parecença com o tal utensílio da vindima.

Abraço!!

Anónimo disse...

" BigEye disse...

Oba!!

Não adianta as ofensas, não fica nada bem.

Mas, embora eu não conheça a casa, parece que foi uma habitação recuperada. Acho, na minha parca opinião, que é um feito a louvar a recuperação de uma habitação antiga, mesmo que o aspecto final seja esse de dorna. No caso nem vejo a sua parecença com o tal utensílio da vindima.

Abraço!!

18-06-2007 19:29
__________
Como foi encontrar-te aqui mesmo neste sítio!:)))
A Casa é do Alexandrino, fica mesmo do outro lado da casa do Manuel ... no Bairro da Eira, a caminho do Carvalhinho!:)))
A torna não é para as vindimas. Isso já se não usa. Agora só se usam as tinas!:)))
Aqui em Beijós as dornas passaram a servir de cofre!:)))))))

Anónimo disse...

Corrijo: "Como foi bom encontrar-te aqui mesmo neste sitio!:)))...."

Anónimo disse...

Corrijo:
"....A torna não é para as vindimas. Isso já se não usa. Agora só se usam as tinas!:)))...."

> "... A dorna...."

Anónimo disse...

Isto parece conversa de doidos, não percebo nada de nada!

Anónimo disse...

Assim está bem!

O anónimo espalha a confusão e a publicidade, assim,paga a factura da
Web, como convém!:))))

Anónimo disse...

tanta inveja ate ja enjoa...metam-se nas vossas vidas se "a dorna" da para o valter reconstruir casas so devemos felicita-lo por nao gastar dinheiro mal gasto. aproveito para felicitar o mesmo por finalmente dar um passo importante na sua vida e constituir familia com uma jovem beijosense. parabens

BigEye disse...

pronto tá tudo correto.
vamos comer uma sardinhita naAssociação da Póvoa para matar estas máguas todas. :))

Enviar um comentário