Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Peregrinos a Caminho de Fátima


É constante a partir de hoje vermos Peregrinos a Caminho do Santuário de Fátima.

Boa peregrinação.

7 Beijos:

Anónimo disse...

Nossa Senhora dê força e coragem a todos os peregrinos, especialmente aos Beijosenses

Anónimo disse...

quem foi a fatima, eu também gostava de ir mas não sabia que tinham ido beijosenses.

que nossa senhora esteja com eles.

Unknown disse...

neste momento uma beijosense ja vaia caminho.....

e a quantidade deles que chegaram la neste fds?? e aqui em viseu os grupos enorme que passam para receber apoio no Centro Pastoral???

que cheguem lá e cumpram o seu objectivo

Anónimo disse...

a partir de hoje?
já há mais de oito dias que se ve gente a pé para fátima.
que nossa senhora os acompanhe

Anónimo disse...

Nossa Senhora de Fatima esteja do lado destes peregrinos e os ajude a fazer todo este percurso

Susana disse...

É verdade já se ve bastante peregrinos a caminho de Fátima, que Nossa Senhora de Fátima lhes de muita saúde, força e coragem para chegarem ao seu destino.

Anónimo disse...

Sempre que os vejo na estrada, digo: "Que a Senhora vos guie e proteja até Ela" - é a minha forma de rezar por todos os que como eu já fizeram ou fazem o caminho. A primeira vez que o fiz, fui sozinho. Acreditem que é uma experiência única. Voltarei não sei ainda bem quando. Quero dizer apenas que estou com eles.

Enviar um comentário