Furtos de cobre desesperam Silgueiros
"Os habitantes da freguesia de Silgueiros estão cansados de ficar sem telefone e Internet. Tudo por causa dos furtos de fio de cobre. É a quarta vez que acontece, no espaço de meio ano. Os habitantes de Silgueiros ficam sem telefone e sem ligação à Internet. Tudo por causa do roubo de fios de cobre, existentes nos cabos telefónicos do Portugal Telecom" (...)
PT não aceita reclamação colectiva
Para os habitantes da freguesia de Silgueiros, a situação é preocupante, pelo furto em si e porque, sempre que tal acontece, cerca de de 2.200 habitantes, das localidades de Paços e de Pindelo de Silgueiros, ficam durante uma semana, sem telefone e sem ligação à Internet. É o tempo que a Portugal Telecom leva a reparar os cabos. Da última vez “só foram dois dias”, referiu o presidente da junta, que já quis apresentar uma queixa colectiva junto da Portugal Telecom. “Queríamos ser compensados por ficarmos privados de um serviço que pagamos”, adiantou. Depois de ter ligado para a PT, ficou a saber que cada assinante teria de apresentar, individualmente uma reclamação. “As pessoas não estão para se incomodar”, sublinhou António Coelho, que acabou por abandonar a ideia" (...)
4 Beijos:
É o furto do cobre!
É o vazadouro de lixo, fogões, frigoríficos, máquinas de lavar, etc... na Estrada Nacional n.º 337!
Oh da Guarda!:D
Quer dizer: Oh da GNR?
Então, agora não há Ruas que corram os larápios à pedrada? Nestes casos não são aceites pedradas em sentido figurado
Almirante,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.
António,
Agradeço a recepção.
Mandarei Beijós a toda a gente, como pedes, mas a assiduidade não será muita, é que as águas andam muito agitadas e o barco, mesmo que balance, tem que andar sempre à tona, não vá afundar-se.
Enviar um comentário