Cáritas de Beijós presta apoio a idosos
A festa de anos no Sr Zé no Centro de Dia da Cáritas de Beijós foi um bela oportunidade de partilhar uns bons momentos e de estar com algumas que são a memória viva da nossa aldeia.
Vale a pena passar pela Cáritas e conviver com os nossos vizinhos mais idosos, cujas recordações de Beijós ao longo das últimas décadas nos permitem reviver as experiências da nossa infância, o primeiros carros, as festas e as feiras.
E especialmente as famílias. Entre vizinhos e primos, estamos em comunidade.
Muitos parabéns ao aniversariante e a todos os presentes que aproveitam este importante serviço social.
E votos de bom trabalho ao pessoal e voluntários da Cáritas.
A Cáritas Paroquial é uma IPSS, uma Instituição de Solidariedade Social chefiada pelo Pároco e a direcção consiste de voluntários.
A Cáritas presta serviços sociais à comunidade local, incluindo as valências de Apoio Domiciliário aos idosos nas suas casas e um Centro de Dia para idosos onde as pessoas podem disfrutar de bom convívio, conforto e animação.
Estes serviços são especialmente importantes para as pessoas mais dependentes e para os que estão mais isolados.
A Cáritas também presta serviços nas refeições escolares.
Os serviços da Cáritas são subsidiados em parte pela Segurança Social ao abrigo de um Protocolo, e também dependem do apoio da comunidade na forma de donativos, principalmente em géneros numa aldeia agrícola como Beijós.
VER http://www.seg-social.pt/
Contactos da Cáritas:
Rua Abade Pais Pinto
Beijós
Tel: 232 672 047
caritasparoquialdebeijos@hotmail.com
3 Beijos:
Nao podia deixar de dar os parabens ao senhor Jose por mais um aniverssario, foi uma optima ideia deviam ter ficados todos contentes ao saber q iriam para a internete ,estas pessoas mais velhas tambem o merecem
Um bom trabalho Micas, parabens estao muito contentes
Um grande OBRIGADO à Cáritas de Beijós pelo seu trabalho no apoio às pessoas com mais idade.
Parabéns ao aniversariante.
Excelente trabalho Micas10.
Muito bom post, Micas10.
Nunca é demais chamar a atenção para as pessoas que necessitam destes serviços e para as organizações que os prestam sem fins lucrativos.
Enviar um comentário