Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 8 de março de 2007

Produção bloguística - Fev 07

A partir de agora, passaremos a publicar estatísticas mensais das nossas postagens e dos comentários dos nossos leitores.
No passado Fevereiro (mês mais curtinho), fizémos 63 postagens (2,25/dia) e os leitores fizeram 315 comentários (11,25/dia). Apresentamos a distribuição de postagens por blogueiro e o top 10 de comentadores; Fofokeira é a vencedora absoluta e, não contando os da casa, Hawk76 e Willoughby completam o pódio.

9 Beijos:

Anónimo disse...

É pá, não se vê nada, será da côr ?

Anónimo disse...

Parabêns António e obrigado pelas horas que passas ao computador para que tenhamos sempre notícias frescas para ler. É claro que para os outros também vai o meu agradecimento ... não fiquem tristes...Pronto!

beijokense disse...

@Ché.76
Eu sempre te tratei com respeito e vens agora tratar-me por «é pá»...

No meu monitor vê-se perfeitamente, mas pode ser que esteja "aberto" demais; se houver + leitores com dificuldade de ver a imagem, avisem sff, que eu dou-lhe + luz :)

Anónimo disse...

Então acende a Luz.

beijokense disse...

A Luz não se acende, incendeia-se.

Já vês bem, agora?

Linda disse...

tenho que fazer mais post.
que vergonha.
saudações para todos.

Anónimo disse...

Isso é a Catedral da LUZ, SLB.

VIVEIROS-BATISTA disse...

ainda consigo estar no top 10, sim senhora.

António disse...

Cumprimentos aos comentadores que fazem vivo o nosso Blogue.

À equipa fantástica do Beijós XXI, que ao fim de mais de 17 meses contínua a trabalhar em prole de Beijós e dos Beijosenses,
eu digo:
- OBRIGADO

Enviar um comentário