Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 3 de março de 2007

Fotos de Beijós e suas gentes - 39


De que ano são estas crianças.
Conheçem os artistas.....
Foto enviada por: Francisco Veloso

10 Beijos:

Anónimo disse...

1981?

Anónimo disse...

anos 1979,1980 e 1981...

Anónimo disse...

e muito bom recordar os velhos tempos de escola e nesta foto o meu irmao estava muito bonito
parabens a todos
viva o ano 79,80,e principalmente o ano 81
felecidades!!!!

António disse...

Mel,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

não conheço metade alguem sabe os nomes destas crianças.

Micas10 disse...

Efectivamente, mais meninos que meninas!

Assim se vê que Beijós sofre de falta de comadres.

Anónimo disse...

n- 1 e o bruno do pisao,nao e a ana mas sim a vania , a carla cangalheiro e a delminda axo eu !!q

Anónimo disse...

n- 1 e o bruno do pisao,nao e a ana mas sim a vania , a carla cangalheiro e a delminda axo eu !!q

Anónimo disse...

carlosbo

Eu só não percebo o que estás tu a fazer nesta foto...

Anónimo disse...

A carla Peixeira e a Delminda. Parece-me correcto

Enviar um comentário