Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 6 de março de 2007

34.000

Links:
1 000 - 12DEC2005 ; 5 000 - 02MAR2006 ; 10 000 - 13MAI2006 ; 20 000 - 29SET2006 ; 30 000 - 17JAN2007 ; 31 000 - 26JAN2007 ; 32 000 - 11FEV2007 ; 33 000 - 21FEV2007

22 Beijos:

beijokense disse...

Veio à procura de uma imagem para o dia do pai

Anónimo disse...

este visitante veio dar os parabens ao senhor eliseu que esta de parabens pelo seu aniverssario

a este senhor muitos parabens

Nuno disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Força Beijós XXI.

VIVEIROS-BATISTA disse...

parabéns ao BEIJÓS XXI e parabéns também ao sr. Eliseu.

Anónimo disse...

parabens ao BEIJOS pelo 34.ooo visitante cada vez esta mais animado
queria aproveitar para desejar mais uma vez os parabens ao meu pai ELISEU por mais uma primavera que os conte por muitos e longos anos com saude
felecidades
xx

beijokense disse...

Ora cá vai o brinde da ordem, hoje com água de coco, que está quentinho em Tokelau

António disse...

Um brinde para todos, aqui de Carcavelos, com Carioca de Limão.

Nuno disse...

Também cá estou. Tchim-tchim!

beijokense disse...

Estamos cá todos [o Batista está distraído no hi5]

BATISTA disse...

Ó Beijokense por acaso estava no hi5.
Apesar da derrota cá vai um Porto Ferreira ao sucesso do Beijós XXI.

beijokense disse...

gimme 5

BATISTA disse...

E já agora muitos parabéns ao meu compadre Eliseu.
Feliz aniversário.

Linda disse...

muitos parab´´ens para todos
e claro muitas felicidades para o senhor eliseu

eu bebo água tb é boa.

Nuno disse...

Pois, foi pena o Porto.

beijokense disse...

Mais um compadrio nos brindes do blog. Então, parabéns ao compadre do Batista :)

Anónimo disse...

hoje tambem ca estou eu parabens
brindo com baileys
saude

beijokense disse...

Eu, Baileys não posso, que ainda tenho meio-dia de trabalho pela frente, mas... repito a dose de coco.
Cheers!

Anónimo disse...

ESPEREM POR MIM!!!!! JA ESTAVA A DORMIR MAS A MINHA IRMA ACORDOU ME PARABENS AO BEIJOS E ESPECIALMENTE AO MEU PAI LIZEU QUE FAZ HOJE ANOS MUITOS PARABENS ,MUITA SAUDE E JA AGORA OBRIGADO AO TONECAS PELA IDEIA ..
PAI PARABENS DAQUI DA FRANCA ..
CHICO ,SANDRINE VITOR E SONIA
BRINDO COM AGUA DE CARVALHELHOS

António disse...

Parabéns ao Sr. Eliseu.

Anónimo disse...

parabéns para a linda....

Linda disse...

obrigada rodo
bjs

Enviar um comentário