Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Obituário de Beijós - 25 - António Fernandes


Faleceu esta madrugada no Hospital da Marinha em Lisboa, o nosso conterrâneo Sr. António Fernandes que contava 79 anos de idade.

O Sr. António era natural de Teomil, mas residente há muitos anos em Beijós, onde casou com a Srª. Eulália Rosa dos Santos (a nossa poetisa).

Nos últimos meses lutava contra alguns problemas de saúde, e foi a tratamentos a Lisboa, onde residem os seus filhos.

A toda a família enlutada o Beijós XXI apresenta os sentidos pêsames.

7 Beijos:

António disse...

Sentidos pêsames à D. Rosa e restante família.

Anónimo disse...

As minhas condolências á familia.

Carlos Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos.

Anónimo disse...

Terminou a sua caminhada na Terra. Que alcance o Reino de Deus.

Resta a resignação aos que lhe foram mais queridos.

Os meus mais sentidos pêsames a toda a família.

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia.
bom homem que deixa saudades. descanse em paz.

Anónimo disse...

os meus sentimentos a toda familia

Micas10 disse...

As minha condolências à familia.

Enviar um comentário