Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Núcleo Sportinguista em Excursão

Brioosa! lol

13 Beijos:

Anónimo disse...

Porra, olha que abrir o Blogue de manhã e dar de caras com o simbolo dos Sapos é dose.

Anónimo disse...

Toma um comprimido que isso passa,(até pode ser azul!..).
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Pena nao terem feito a excursao ao jogo de hoje - perderam a oportunidade de ver uma liçao de futebol!

Anónimo disse...

P.S. perdoem a falta de acentos, mas este teclado só permite til no ñ

Anónimo disse...

Mas como oautocarro tem televisão, vão vêr o jogo daqui até Lisboa, que é para adoçar o apetite para mais outra.

Anónimo disse...

Cartaz:
Liedson faz um golo!!!

Anónimo disse...

Já houve alterações no programa indicado:

Antes da chegada ao alvalade, vamos passar pelo estádio da luz para nos abastecer-mos de armas e droga!!!

Anónimo disse...

Podem levar tambêm a lição de Futebol, pode ser que aprendam alguma coisa.

Anónimo disse...

Vocês tambêm têm armas, só que são armas secretas.
E o Bueno, que grande arma, é um autêntico canhão.

Anónimo disse...

Atencão; alguém entrou com o meu nome, este comentário sobre a passagem pela luz e abastecimento de armas e drogas não é meu! Até porque eu tenho uma opinião acerca desse assunto e acho que as claques se regem todas pelos mesmos padrões, portanto são todos iguais ( feios,porcos e maus...).
Cuidado com o uso endevido do nome de outros para postar comentários, pode dar confusão.

beijokense disse...

A única solução é os comentadores registarem-se no blogger e usarem um nick registado, assim já não haverá confusões!

Anónimo disse...

Estou muito contente com a exibição e acho que o resultado mais justo era perdermos pela diferença mínima.
A defesa demonstrou muita tranquilidade e o nosso capitão esteve muito tranquilo a ver passar o capitão deles.
Também o Liedson revelou muita tranquilidade e uma elevada taxa de concretização (zero golos em zero remates). Se revelarmos a mesma tranquilidade contra os russos, acabaremos tranquilamente a época a ver a taça UEFA na TV.

beijokense disse...

:)
Não querendo abusar, aqui estão as verdadeiras declarações do mister

Enviar um comentário