Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

"Mais um a juntar a tantos outros" - Personalidades de Beijós - 3

Afonso Miguel Moura Loureiro: assim se chama o rapaz beijosense que prestigia a modalidade de ténis de mesa quando pega numa raquete. O último feito deste actual jogador do Centro Cultural de Currelos, foi conseguido no mês passado, ao vencer o Torneio Distrital de Séniores da modalidade - que começou em Junho - pela segunda vez consecutiva.

Este foi mais um título, a jantar a tantos e tantos conseguidos ao longo dos anos. Mais um a juntar à vasta lista de títulos de carisma local, distrital, regional e nacional. Chegou mesmo a representar as cores nacionais no campeonato Europeu. Contribuiu, e muito, para que a Escola Secundária de Carregal do Sal fosse reconhecida como a melhor escola a nível nacional em termos de formação de ténis de mesa. E muito importante também: um dos principais culpados deste feito é o "professor Arlindo", que ensinou várias gerações fantásticas de jogadores.

Em segundo lugar, no mesmo torneio, ficou o não menos conhecido Carlos Figueiredo, dos Pardieiros.

Parabéns Miguel!

Quem é? À esquerda, na foto.
Personalidades de Beijós - 1
Personalidades de Beijós - 2

19 Beijos:

beijokense disse...

Bolas! Isso até parece que foi um torneio de Freguesia!

Parabéns aos tenistas!

António disse...

Parabéns Miguel.

Anónimo disse...

Parabens Miguel.
ò Nuno não é professor Arlindo é "Susto".

Anónimo disse...

Parabens MIGUEL,jogas mesmo bem.

Anónimo disse...

para alem d ser Bom, parece k tb joga bem

Anónimo disse...

Miguel,faz-me um filho...

Anónimo disse...

Boa Miguel !!!
Dás-me a tua camisola ?

Anónimo disse...

Parabéns ao Atleta e que passe o testemunho e o "Vício", aos ainda mais mais novos e não só.

Anónimo disse...

Parabéns ao Miguel e ao Pisco.
As corridas para marcar vez na mesa, durante os intervalos deram os seus frutos.

VIVEIROS-BATISTA disse...

é verdade jbatista,essas corridas começavam logo demanhã quando iamos com o lopes,mal saimos da carrinha iamos logo ver quem chegava primeiro. eu e o miguel eramos da mesma turma no 7ºano, quaquer minuto livre lá estavamos nós a correr para a sala de convivio marcar vez para jogar. eu por varios motivos nao segui os passos do miguel. parabéns pelos teus sucessos.

beijokense disse...

Conclusão:
as aulas de substituição são um entrave ao desenvolvimento do ténis de mesa!

Unknown disse...

boa conclusao.....:)

parabens!!

Anónimo disse...

e pelos vistos ao fazer filhos a porra das aulas de substituição estão a travar tudo , para se chegar a ponto de ter que pedir através do beijos xxI para fazer um filho, é porque as coisas não vão bem

VIVEIROS-BATISTA disse...

é verdade, deveriam ser criadas alternativas para ocupação dos tempos livres, algo que cativase mais os alunos, pois de aulas estão eles fartos.

Anónimo disse...

Por detrás deste sucesso estão muitas horas de treino, muita fadiga, abdicar de outras coisas que todos os jovens gostam de fazer! Depois de dias fatigantes de trabalho, lá vamos para os treinos com a mesma alegria de quando tinha-mos 13 anos! Temos representado por este país fora, não só o clube, Centro Cultural de Currelos, mas sim um concelho, uma região onde está muito implantado este desporto, tendo já conseguido vários títulos nacionais.
Que este exemplo sirva de incentivo para os mais novos! É um desporto espectacular!

Anónimo disse...

Esqueci-me de te dar os parabéns, pois ao longo deste campeonato foste melhor que eu!
Parabéns, para o ano há mais!

António disse...

Pisco,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Unknown disse...

Beijós bem que se pode orgulhar do Afonso!Ainda me lembro do meu 7ºano,entrei para o ténis de mesa e encontrei alguém uns anos mais velho que eu:o Afonso!Aquilo que aprendi neste desporto,devo na maioria a ele.Mesmo sendo mais velho estava sempre pronto a treinar com os mais novos,até pacotes de leite achocolatado punha em cima da mesa para eu mandar a bola direita!
Os meus parabéns,apesar de atrasados!
1 abraço

Anónimo disse...

...mais um a jantar???

Enviar um comentário