Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Assaltadas escolas em Santa Comba, Tondela e Carregal do Sal

"Computadores, impressoras e outro material informático foram roubados durante o último fim-de-semana de várias escolas dos concelhos vizinhos de Santa Comba Dão, Tondela e Carregal do Sal, distrito de Viseu, anunciou a GNR. Em Santa Comba Dão foram assaltadas as escolas do primeiro ciclo do ensino básico de Vila Pouca, Treixedo e do Vimieiro e, em Carregal do Sal, a de Cabanas de Viriato. No concelho de Tondela, os ladrões passaram pelas escolas de Molelos, Adiça e também pela Junta de Freguesia de Nandufe, onde funciona um jardim-de-infância. O comandante do destacamento de Santa Comba Dão da GNR, Filipe Soares, disse à agência Lusa que, “em princípio, os furtos foram todos efectuados pelas mesmas pessoas”. “O modus operandis foi sempre o mesmo: entravam por uma janela, partindo o vidro”, contou, acrescentando que os assaltos aconteceram sem grandes dificuldades, uma vez que estas escolas “não têm vigilância nem sistemas de alarme”. Ainda que reconheça a dificuldade em encontrar verbas para colocar sistemas de segurança nas escolas, Filipe Soares defendeu que os seus responsáveis “deveriam apostar nas medidas passivas, ou seja, colocando grades ou persianas metálicas nas janelas”. (...)"

2 Beijos:

Anónimo disse...

Queria deixar aqui na página da terra do meu amorzito um super beijo para a minha linda, o meu super amor, a minha fofinha. Eu amo-te imenso Brunita. Sou todo teu para sempre. Amt muito

Mike

Anónimo disse...

ó pá, desampara-me a loja!

Enviar um comentário