Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Vindima



Painel de azulejos alusivos à vindima, na Estação da CP de Canas de Senhorim.

15 Beijos:

Anónimo disse...

Na Estação está um Beijosense a olhar para a vindima.

Anónimo disse...

O Zé Loureiro dirá de sua justiça, mas eu arrisco o Roger

Anónimo disse...

rapaziada
eu por roger não sei quem é! mas tenho a nitida impressão que é o Antonio do Almeida

Anónimo disse...

Os painéis de azulejos mais bonitos que vi e que retratam aspectos das vindimas, foi na estação de caminhos de ferro da Vila do Pinhão. São 24 e valem uma visita.

Anónimo disse...

senhor roger não me leve a mal o meu comentario anterior, embora eu tenha uma ideia de quem se trata não tenho certezas e na duvida fico calado mas já agora se for possivel ou de sua vontade,(ROGER) atras mencionado será roger.a e dono do forno dos garrafões com sumo?

no caso de ser afirmativo a pessoa que estará na estação tem um par bom de anos a mais e eu mantenho o que dice

beijokense disse...

ó Beijokeira, Pinhão é noutro post!

António disse...

Beijokense,
agora já precebeste o porquê do post dos pinhões.

só falta justificar os alhos.

talvez apareça umas batatas com bacalhau!

Anónimo disse...

antónio
posso saber se os meus olhos estão apurados ou não e´ou não é a pessoa em causa

António disse...

José Loureiro,
A resposta à tua pergunta está na Palheira.

António disse...

http://palheirabeijosense.blogspot.com/2006/09/estao-de-canas-de-senhorim.html

beijokense disse...

José Loureiro,
o Jeff já corrigiu o erro que havia nos "últimos beijos", já podes voltar a usar acento no teu nome :)

Anónimo disse...

Rogério Abrantes?

Anónimo disse...

realmente ainda não digeri muito bem esta partida que os meus holhos me pregaram peço desculpa aos visados mas foi um acidente de percurso dos quais eu felizmente não tenho muitos mas que acontecem aos melhores.

BEM PREGADA! PARABENS a quem acertou

Anónimo disse...

www.holhos.com.br
é só para fundamentar olhos

Anónimo disse...

Apesar do sol, estava um griso á moda antiga !!!

Enviar um comentário