Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

O Beijós XXI está em Festa

O Beijós XXI completa o seu 1º aniversário no dia 01 de Outubro de 2006.

Aos seus leitores deseja os melhores votos de felicidade e expressa a sua gratidão a todos quantos tornam esta iniciativa um êxito.

Obrigado.


Obrigado aos nossos patrocinadores.


Bem-hajam também todos os particulares que
contribuem para os festejos do 1º aniversário do Beijós XXI.

*************
Recordamos que até às 20H00 do dia 30 de Setembro de 2006 ainda pode licitar on-line nos nossos leilões, ajudando assim a manter o blogue da nossa Terra.
Ou licitar após a caminhada no final do almoço-convívio em Beijós.

11 Beijos:

Anónimo disse...

Parabéns ao Beijós XXI e aos que contribuem para levar Beijós a todo o mundo.
Tenho pena de não poder ir á caminhada, o dever profissional não me deixa.
Boa viagem para todos.

fernando_vilarinho disse...

Os meus Big Parabéns a este excelente blogue que ao longo do ano me deu a conhecer de forma ímpar a grande aldeia de Beijós. Quem vive nas big cities e acho que não se passa nada nas aldeias de Portugal, se vier a este sítio vai ficar bem admirado.

O trabalho, o mestrado, os meus clubes, etc não me permitem ir à caminhadas mas espero que se divirtam muito..

Por muitos e bons anos!
fernando

António disse...

Fernado Vilarinho,
Obrigado.
Estás connosco desde a 1ª hora.
Excelente trabalho para ti e bom mestrado.
Um abraço amigo.
António

Micas10 disse...

Quem diria ?

20.000 visitas virtuais em 12 meses, um grande feito congregando muitas capacidades e mais vontades da nossa pequena aldeia

Um desafio para os próximos 12 meses: Traduzir uma pequena percentagem dessas visitas virtuais em visitas reais

BEIJÒS VALE BEM UMA VISITA

Venham daí !

Anónimo disse...

As 20 0000 visitas já estariam previstas há um ano para o dia do 1º aniversário.

Por estas duas razões vamos começar a festejar um dia antes do aniversário, com votos de que este espaço festeje o 2º aniversário ainda melhor em todos os aspectos.

Anónimo disse...

parece que conseguimos. 20000 ja estão no papo, mais cedo que o esperado.
parabens a todos.

beijokense disse...

Hoje há brinde online às 22H com espumante Quinta do Sobral ;)

Parabéns a todos nós!!!

Anónimo disse...

eu disse que era antes do dia trinta e foi beijokense tes o espomante eu tenho o copo como fazemos

Anónimo disse...

pelos vistos o bride hoje era em outro lugar e não me diceram nada

Anónimo disse...

duas correções
tens e brinde
obrigado

Anónimo disse...

josé a festa é lá em cima, no post mais recente. estás distraido

Enviar um comentário