Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Mundiais de atletismo para deficientes - Ouro para Portugal na estafeta



"A equipa de cegos e amblíopes da estafeta de 4x100 metros conquistou ontem para Portugal a primeira medalha de ouro nos Mundiais de atletismo para deficientes, que terminou ontem em Assen, na Holanda.

Com o tempo de 44,28 segundos, Gabriel Potra, Carlos Lopes, José Alves e Firmino Baptista bateram a equipa brasileira por quatro centésimos de segundo e a Alemanha por 19, enquanto a Espanha não terminou a prova, depois de ter falhado logo a primeira transmissão. (...)

Nas outras duas finais do dia, ambas de 1500 metros, Odete Fiúza (amblíope) e António Soares (deficiência mental) terminaram na quinta posição, com 4.58,50 e 4.23,23 minutos, respectivamente, em provas em que foi impossível fazer melhor, dada a supremacia dos quatro primeiros. A participação portuguesa termina hoje com a maratona para cegos, em que Carlos Ferreira parte como um dos grandes candidatos às medalhas, tendo o apoio dos portugueses Ricardo Vale e Nuno Alves."

O Beijós XXI agradece a Gabriel Potra, Carlos Lopes, José Alves e Firmino Baptista a grande alegria que deram aos Portugueses espalhados pelo mundo. Obrigado

1 Beijos:

Anónimo disse...

Vinha para ver noticias de Beijós, se fosse para ler noticias do Correio da manha ia la´
alguem sabe como estao a Catia e a Tania?

Enviar um comentário