Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Fotos de Beijós - 38















Foto: Nuno Campos - 4

6 Beijos:

Anónimo disse...

ainda lá estavam as águas-furtadas

beijokense disse...

Da casa do Nunes, as que foram "apagadas"

António disse...

é nesta paisagem não pode aparecer a casa de António Rodrigues Nunes.

beijokense disse...

Vejam lá com mais detalhe!

Anónimo disse...


era para isto, e eu qundo vi não avia comentario nenhum e não comentei nada pois pensei que o fotografo queria que descobrisem a casa da tal senhora professora de 2 gerações Dª libana mas como tinham tirado a foto ligeiramente ao lado calei-me

Anónimo disse...

Acacio
isso a mim não me atinge,
quanto a ti não direi a mesma coisa mas repara que apartir do meu comentario já mais ninguem dise nada pelos vistos era uma turma bastante grande,e sendo assim tu eras um rapazão,na mesma rua tinhas três uma a cada ponta e uma a meio, e como se não bastase ainda vieste buscar a que tees na mesma rua ,esta rua para ti deu-te sorte.

Enviar um comentário