Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Póvoa da Pegada - 5






Carlos Adolfo Coelho Figueiredo Rodrigues
crodrigues@bancobig.pt, natural da Póvoa da Pegada é o "Presidente e Accionista Fundador do Banco de Investimento Global (CEO) Licenciado em Finanças pelo Instituto Superior de Economia, iniciou a sua carreira profissional em Nova Iorque em 1977, onde atingiu a posição de senior vice-president de um dos maiores Bancos norte-americanos. Estabeleceu e liderou o primeiro Banco privado em Portugal, após a liberalização do sector em 1984, tendo sido ainda vice-presidente de um dos maiores grupos financeiros nacionais. É presidente da Câmara de Comércio Luso-Americana, e em 1999 fundou o Banco de Investimento Global."

In: BIGonline




Sede
Lisboa Edifício Atrium Saldanha
Praça Duque de Saldanha 1 - 8º
1050 - 094 Lisboa
telefone geral : (+351) 213 305 300
fax : (+351) 213 152 608

4 Beijos:

Micas10 disse...

Parabéns ao Carlos e bons negócios !

Anónimo disse...

Dr. Carlos Rodrigues faço votos dos maiores êxitos para o BIG.

Anónimo disse...

Parabéns Carlos Adolfo! Desde a humilde e pequena escola da Póvoa da Pégada, tens percorrido um longo e brilhante caminho que agora está coberto de sucessos tanto pessoais como profissionais. Aqui deixo os melhores votos para o futuro.

Anónimo disse...

Pois esse banco é novo em Lisboa, tenho um ao pé de mim... agora não sabia k um dos accionistas e fundadores era o Dr.Carlos, natural da Povoa da Pégada... parabéns para o Dr. Carlos e mt sucesso para o Banco Big.

Enviar um comentário