Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Fotos antigas de Beijós e suas gentes - 33

Uns falecidos, outros vivos.......
Quem são ( principalmemte os dois jovens) ? Local?
E o carro? Posted by Picasa

4 Beijos:

Anónimo disse...

boa tarde a todos
o miudo deve ser o luis carlos filho de jose luis amaral abrantes e isaura loureiro, o local e a entrada da rua do val da bica o muro onde estao sentados era da casa do falecido antero pai do afonsso e o carro creio eu ter sido do manuel simoes, já agora senhouras que eu conheço sao natividade amaral,guelhermina amaral julia pais do amaral e gracinda do caetano a outra eu cnheço mas nao sei o nome

Anónimo disse...

Boas Noites
Pois...O miudo sou mesmo eu.LOL( Luis Carlos Abrantes)!Agora a rapariga a que já não sei.A foto ja foi tirada a tanto tempo que não me lembro:P!E parece que a rua é mesmo a que o/a "anynmous" disse!
Já agora aproveito por felicitar os "webmasters" do blog!è uma boa maneira de juntar os conterraneos, principalmente os que estão mais longe! Continuem o bom trabalho

Um Abraço

Anónimo disse...

bom dia a todos
Luis carlos o anonymus foi o teu tio e já descobri quem é a miuda é a nossa prima Sofia e já agora a senhora que eu não sabia como se chamava já descobri é Dª Rita mulher do senhor gabriel da vinha da eira.
um abraço deste que tanto vos quer xau e até sempre

António disse...

Luís Abrantes,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário