Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 6 de agosto de 2006

Fotos antigas de Beijós e Suas Gentes - 32


Quem é? Não sabem? Então procurem a agulha no palheiro.

23 Beijos:

Anónimo disse...

olá
eu sou de lisboa mas vi td o programa do karaoke ao vivo na associação de beijós e kero vos dizer k são um povo k nao presta e mediúcre, o tony teve sempre razão dsd o inicio, já agora já repararam k em tds os concursos k vcs se meytem perdem sempre, são uns idiotas, e inda por cima chamam o tony de canalha??
são msm uns idiotas para vos fazer frente até a póvoa da pégada chega, eu quando aí vou, fico numa casa em carregal do sal e a tdas as terras k fui sem duvida k a melho é laceiras,akelas festas sem pagar nd pk as vossas pagam se e nao prestam pa nada, akele jogo do prego agora utilizado pela a academia laceirense,m vcs são uns cabrões keriam k pexoas de beijós ganhassem? me keriam se exibi com kem?? com o do transplante?? ou será com a excelente cantora dominic e sua mãe?? cresçam e apareçam só por este blog se vê k são uns alcoviteiros de merde!! já agora visitem o blog das laceiras:

laceiras.blogspot.com
vejam como é belo sim pork vcs tem tanta coisa por beijós e nem se ve gente na rua!! vcs nem devem sair desse buraco xau e sejam menos convencidos já agora kerem se exibir com o grupo onda viva??!!!!
assim nao vao longe elas nem sabem dançar, laceiras tem um grupo mt melhor apesar de n terem ensaiado depois de ter acontecido um acidente a uma rapariga k partiu a perna já kase há um ano e ainda nao está boa,mas continuem a tentar pode ser k kom o treino consigam aprender a dançar!!!lol filhos da puta!!!
beijós é um buraco
os habitantes nao valem nada
alevam com um sapato
e inda pedem mais uma granada!!~haha bjsssssssssssssssssssssssssssssssss continuem a tentar ja agoira kando forem gandes kerem ser o k? mporto, lisboa...?

António disse...

Senhor anónimo,
pelo seu discurso se vê que precisa da nossa compreensão.
Descanse, relache, vá de férias, respire fundo.
Muita saúde é o que podemos desejar-lhe.

Ricardo Santos disse...

Anonymous disse:
...eu sou de lisboa...

Será que em Lisboa não te ensinaram a escrever como deve ser, em Beijós ensinam, ao contrário do que possas pensar o Blog não tem restrições de caracteres como um telémóvel!!!

Anonymous disse:
... já agora visitem o blog das laceiras:laceiras.blogspot.com
...


O que tem para ver?! Uns míseros artigos (nem merecem ser chamados arigos!!), o último datado de Janeiro.

Regra nº1 para ter um blog que representa a nossa terra: mantê-lo actualizado!!! foste recomendar um blog que está abandonado.

Anónimo disse...

talvez esse cachopinho de Lisboa/Laceiras deve pedir a Senhora dos Milagres para lhe dar juizo e educacao, melhor aproveitar o tempo para redemir os pecados,senao perde o comboio.

Anónimo disse...

Olá, BATEMAL, Tony ou outro filha da puta qualquer que se intitulou por anónimo.
És de Lisboa nasceste no Parque Eduardo VII ou nas Galilheiras, somos um povo que não presta - a quem o dizes - olha não passes na minha rua podes te molhar, perdemos sempre, é verdade, mas não fomos como tu que não soubeste perder, mas olha pode haver outros dias felizes para ti.
Quando vens ficas no Carregal a levar no cú - claro - fazes bem continua assim e só te digo para que não precises do teu semelhante para algum transplante se precisares dou-te um de cão manso porque raivoso já tu és, pelo que vejo deves ser um alfacinha-rabo francês também te digo cresce e dá a cara porque o cú dá-o a outro, aparece quando e onde quizeres, o blog das laceiras que falta de imaginação deves ser o seu responsável é mesmo feito á tua medida BATEMAL dos cornos és solteiro mas já os tens, coitado.
Sobre o onda viva falamos mais tarde pode ser que até lá dês a cara. Somos todos uns filhas da puta , olha a tua mãe deve estar zangada contigo, queres um conselho vai para casa e vê-te ao espelho - que figura de urso tu és. até logo BATEMAL

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer, que as grandes cidades aceitam de tudo.Ate aceitam,o que a terra deita fora e o que o mar repele.Ainda bem que desse material e uma minuria, pelo menos da aldeia da qual falastes.

Anónimo disse...

Sr. Acácio Pinto Dos Santos mais conhecido por Pintarolas ilustre cidadão Beijosense.

Anónimo disse...

Onde estão os administradores que permitem a publicação de comentários de putos mimados, que nem português sabe escrever e se atreve a insultar todos os beijosenses, mesmo aqueles que não têm nada a ver com essas mesquinhices de rivalidades?
Eu gosto bastante das festas das Laceiras e do Morgado (para além disso tambem não há mais nada!), mas não tolero que falem mal da "nossa" aldeia no "nosso" blog.

Micas10 disse...

Bem me parecia que era "um rapaz da minha idade", agora com um pouco mais de barriga ... mas sempre boa companhia

António disse...

hawk76,
percebo a tua indignação.
Mas, se me permites eu explico a minha ideia.
O senhor anónimo não injuriou Beijós, nem o Beijós XXI, nem sequer alguém de Beijós, ele com as palavras que vociferou apenas conseguiu atingir uma única pessoa, ele próprio.

António disse...

hawk76,
mais informo que o senhor anónimo ontem quando fez o triste desabafo, esteve no Beijós XXI 52 min, tendo visto 10 artigos, sabemos ainda onde mora e que tem a ligação à Intenet com o IP: 89.152.11, da TVCABO.
Mais informo que hoje pelas 20H28, visitou o Beijós XXI, tendo visto 3 artigos e demorado mais de 10 min.
Enfim, pode ser que ainda se retrate.
O erro não tem desculpa, mas ficava-lhe muito bem, dar a cara e humildemente pedir desculpa a toda a população de Beijós e a todos os leitores do Beijós XXI.

Ricardo Santos disse...

António disse:
...tem a ligação à Intenet com o IP: 89.152.11...

O IP muda de cada vez que uma ligação á net é inicializada. Aqui em casa temos adsl e mesmo assim muda o IP.

Qual foi a localização geográfica que o "tracker/counter" sitemeter indicou?

O Sitemeter e o Bravenet indicam que eu me ligo de Lisboa???!!!.

A única pista é ter Net através da TVCABO o que me leva a crer que ele não esteja nas Laceiras pois a TVCABO segundo julgo ainda não chegou lá.

Anónimo disse...

Não se preocupem com aquele anónimo, ele está enervado porque levou uma grande tampa de alguém de Beijós e agora tem qe desabafar de alguma maneira mas aquilo passa!

Anónimo disse...

e melhor para todos nos que nao se identifique, pois terei todo o gosto em dar-lhe a mesma receita do tony mas dose dupla

Anónimo disse...

desliguem ...

António disse...

Tampas,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

beijokense disse...

Caros comentadores & demais leitores,
recebi um email do mesmo teor do 1º comentário deste post;
o autor identificou-se como Diogo Alexandre Loureiro Coelho, residente em Lisboa;
usa o sufixo 92 no endereço de email, o que me leva a crer que tenha 14 anos, sendo, por isso, inimputável.

De qualquer modo, segundo as estatísticas apresentadas pelo António, o Diogo deve ter mais pageviews do Beijós XXI do que do blog das Laceiras lol
Mesmo que o Beijós XXI apenas lhe sirva para aliviar as suas frustrações, já está a cumprir um importante papel.

beijokense disse...

ó Acácio, há posts assim :D

beijokense disse...

Estima foi coisa que os FRELIMO não te tiveram :( É a vida!

Onde foi tirada esta foto em calções?

Anónimo disse...

"hawk76,
mais informo que o senhor anónimo ontem quando fez o triste desabafo, esteve no Beijós XXI 52 min, tendo visto 10 artigos, sabemos ainda onde mora e que tem a ligação à Intenet com o IP: 89.152.11, da TVCABO.
Mais informo que hoje pelas 20H28, visitou o Beijós XXI, tendo visto 3 artigos e demorado mais de 10 min.
Enfim, pode ser que ainda se retrate.
O erro não tem desculpa, mas ficava-lhe muito bem, dar a cara e humildemente pedir desculpa a toda a população de Beijós e a todos os leitores do Beijós XXI."

bem sou um laceirudo... I Quê?? q IP é esse q sabes com isso sabes dizer-me o meu?? q fazes com o IP ?? acho nada .. o tempo de saber ip ja lá vai.. sabes a quantas maquinas esse ip pertence.. ?? ou estas comvencido q esse ip pertence a uma unica maquina?? sabes esse IP é de uma ramificação de uma linha de net.. apenas isso encara como se fosse uma especie de um router.. mais nada .. para identificar a maquina precisas mais 4 conjuntos de algarismos.. pk esse ip referencia um local como s fosse uma lan.. dentro dela ha mais ip´s um pra cada maquina.. fiz um teste simples .. vais ao dos e escreve
"ping 89.152.11" e verifiquei duas coisas o ip n responde talvez nem exista, e segundo ta mal escrito..
mais este pc de onde posto é um domain server tipo lamp com ambiente grafico emulado.. tem mtos ip ... se quiseres descobre o meu??
e diz de onde tclo??
(desculpem mas n suporto quando tentam dizer merdas como se soubessem do que falam)
By Camarada..

beijokense disse...

O IP não interessa, já disse que o autor do comentário é Diogo Alexandre Loureiro Coelho.

Quanto ao IP que o Camarada usou para fazer este comentário, foi o 217.129.134.32, mas isso (ainda) não identifica o utilizador. Só com um mandato judicial se poderia solicitar à Cabovisão a divulgação do cliente que no dia 14-1-2008 às 5:47 usava aquele IP.
Este IP que está aqui (partindo do princípio que é verdadeiro) não precisa de mais nenhuma info para identificar o cliente, este é responsável por todos os computadores que utilizem o mesmo acesso, no caso de utilização ilegal (o que, obviamente, não é o caso quando se comenta no Beijós XXI, aqui todos os comentários são legais). E, já agora, todos os laceirudos são bem vindos.

Anónimo disse...

Boas ... nao vás pela cena da cabovisão.. nem do mandato judicial.. não diz nada ,, pronto em certa medida ouvi dizer.te o que queria transmitir... na outra mensagem ; "..este é responsável por todos os computadores que utilizem o mesmo acesso...", felizmente alguem me entendeu mas a cena da cabovisão esquece.. pk como tinha dito isto é domain server tem linha dedicada,, utiliza uma de muitas possiveis.. é o meu negocio.. legal claro ;P faço hospedagem na net, brigado por sermos bem vindos, tb partilho do sentimento de confraternidade entre terras.. provavelmente voces juntaram-se e criaram um blog e uns eventos (n sou conhecedor).. o pessoal das laceiras tb se juntou á uns anos, acho em 98 e mudou a forma do 15 agosto.. enfim só falta mesmo juntar-se pessoal de varias terras e pk n fazer algo maior.. sou apologista da convivencia entre terras e julgo todos ganham..

Abraço CAMARADA

Anónimo disse...

convivência entre terras?

Como será isso possivel se nem dentro da própria terra convivem uns com os outros, sempre á espera que os outros caiam na desgraça, mesmo podendo ajudar só se cheguam á frente depois de se certificarem que os outros estão na porcaria e não podem fazer nada.

Os blogues é pa tapar os olhos a quem vê de fora pela internet.

Enviar um comentário