Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 3 de junho de 2006

Serviço Público - 8 - Edital - Bancas do Mercado Municipal


"E D I T A L
ARREMATAÇÃO, EM HASTA PÚBLICA, DO DIREITO DE OCUPAÇÃO EFECTIVA DE BANCAS DO MERCADO MUNICIPAL.

Atílio dos Santos Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:
1. TORNA PÚBLICO que, (...) a arrematação em hasta pública do direito de ocupação efectiva das bancas números 1, 2, 3, 5, 6, 8, 10 e 11 (sector de frutas e legumes), do Mercado Municipal, decorrerá no dia 19 de Junho de 2006, pelas 14.00 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal.
2. A base de licitação é de € 250,00 por cada banca.
3. Os lanços para a arrematação serão, no mínimo, de € 50,00.
4. A adjudicação do direito de ocupação será feita pelo maior lanço oferecido acima da base de licitação e nos termos do Regulamento do Mercado Municipal.
5.(...)
6. (...)
7. O concorrente ou concorrentes a quem forem adjudicadas as bancas ficam obrigados a dar início ao respectivo ramo de comércio, no prazo de 30 dias.
(...)
Para constar e conhecimento geral se publica o presente Edital que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume, bem como na imprensa local, podendo, ainda, ser consultado através do Portal www.carregal-digital.pt
E eu, (António Manuel Ribeiro) Chefe da Divisão Administrativa e Financeira desta Câmara Municipal, o subscrevi.
Carregal do Sal, aos 17 de Maio de 2006.
O Presidente da Câmara,
Atílio dos Santos Nunes."
Ver o Edital Aqui

0 Beijos:

Enviar um comentário