Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 28 de junho de 2006

Josefa Reis, professora em Cabanas de Viriato, faz exposição de pintura.

Junta de Freguesia de Oliveira de Azeméis, expõe quadros de Josefa Reis, por ocasião dos festejos do 11.º aniversário da elevação a vila.
"Na abertura da mostra dos 12 trabalhos de óleo sobre tela executados na sua maioria no ano em curso, o presidente da Junta de Freguesia realçou o facto do executivo promover “uma acção educativa e cultural, graças a uma exposição de pintura de uma artista consagrada”.
Por seu turno a pintora, professora de Educação Visual na E.B. 2, Aristides de Sousa Mendes, de Cabanas de Viriato, Carregal do Sal, referiu que o mote do seu trabalho é o movimento conjugado com a harmonia das cores. A pintora, nascida em França, frequentou o curso superior de Tecnologias Artísticas na ARCA/ETAC de Coimbra, onde se licenciou em pintura. Desde 1989 até à actualidade, Josefa Reis tem exposto os seus trabalhos, seja individual, seja colectivamente, em muitas localidades do nosso país, sobretudo da região Centro..."

1 Beijos:

Anónimo disse...

Afinal a Escola é EB2 ou EBI???

Enviar um comentário