Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 14 de junho de 2006

A GNR deteve um homem, no concelho de Nelas, suspeito de burla


"A GNR anunciou hoje ter detido um homem e identificado outros dois, no concelho de Nelas, suspeitos de burlarem empresários em Portugal e no estrangeiro.
(...) os suspeitos foram encontrados no Hotel da Urgeiriça, em Canas de Senhorim, depois de uma queixa apresentada por um empresário em nome individual do concelho de Fornos de Algodres.
Segundo a mesma fonte, neste caso terão pedido 50 mil euros ao empresário, comprometendo-se a devolver-lhe 60 mil euros.
«Faziam uma manobra ardilosa, apresentando numa primeira abordagem notas verdadeiras, para a pessoa ganhar confiança e investir, mas no final entregavam um maço de papel, que tinha uma mistura de reagentes que o tornava escurecido», contou.
(...)
«O que ficou detido, que é camaronês, é proveniente de Itália e alegadamente veio cá por causa deste negócio (de Fornos de Algodres)», referiu, acrescentando que «inicialmente até foi detido por estar em situação ilegal em Portugal, (...)"

1 Beijos:

Anónimo disse...

E depois?
Isto é o jornal O Crime?

Enviar um comentário