Rotas de Beijós, desafio de bicicleta, domingo 18-Junho, 9h
A Associação desafia-nos para um passeio de bicicleta pelos montes, vales e ribeiras de Beijós, para preparar o S. João.
Contactar a Associação e ver o blog http://acdbeijos.blogspot.com/
A Associação desafia-nos para um passeio de bicicleta pelos montes, vales e ribeiras de Beijós, para preparar o S. João.
Contactar a Associação e ver o blog http://acdbeijos.blogspot.com/
Beijós é uma aldeia sede de freguesia, fica situada na estrada
que vai de Carregal do Sal a Viseu (via Sangemil), a 12 Km da sede do concelho Carregal do Sal, distrito de Viseu, em Portugal.
São muito remotas as suas origens, mais de três mil anos. É uma povoação essencialmente agrícola, com as ribeiras fertilizando os seus campos, muito produtivos. Os 1217 habitantes da freguesia ocupam uma área de 1253 hectares.
Beijós XXI, Ágora da Aldeia...quem sabe..., mais digital de Portugal:)
4 Beijos:
Já comecei a por oleo na corrente!!!
Que não equeça o outro óleo:D
Super Bock, claro!
Depois do passeio a pé um passeio em bicicleta...
Uma aldeia bem desportiva Beijós, se calhare ainda vam incontrare alguns campeões...
a serio k gostava muito..mas outras responsabilidaes me chamam...vida de estudante..e tambemnao aguentava tanta pedalada...para mim que estou enferrujada e um bocado demais.
Enviar um comentário