Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 7 de maio de 2006

Percurso Pedestre - Comemorações 10 K - 7

Encontramo-nos às 8:15 frente ao Restaurante O Beijós. Partimos às 8:30. Quem desejar participar apenas na 2ª parte do percurso, pode esperar junto à ponte do Lugar d'Além, p. ex. no início do caminho que leva ao Calvário. A hora prevista para passar nesse local é às 10:30, mas é apenas uma estimativa :)

O mediador de seguros Vitor Batista e a seguradora Fidelidade Mundial oferecem um seguro de acidentes pessoais válido para o percurso. Para beneficiar do seguro, é obrigatória a inscrição gratuita até às 20:00 do dia 17-05-2006, a qual pode ser feita pessoalmente ou por telefone para o próprio Vitor Batista ou por email para o Beijokense. Agradecemos que, no momento da inscrição, indique se pretende fazer todo o percurso ou apenas a 2ª parte. Quem se juntar aos caminhantes sem ter feito a inscrição prévia, fá-lo-á por sua conta e risco, não podendo, em nenhuma circunstância, a organização ser responsabilizada por qualquer acidente.

Aconselha-se os participantes a usar calças compridas, roupa adequada às condições climatéricas, chapéu, protector solar, calçado resistente e confortável, e a transportar alimentos e água suficientes para o esforço que a tarefa exige ;)

Aos participantes que cumprirem os 10 Km, o Beijós XXI oferecerá uma t-shirt comemorativa. As verbas de patrocínio que dispomos no momento estão muito aquém dos custos estimados para esta oferta, pelo que qualquer apoio será bem vindo... Obrigado!

Apoios (até ao momento...)





15 Beijos:

Anónimo disse...

É PENA QUE EXISTA TÃO POUCAS PESSOAS A CONTRIBUIR, POIS ESTES EVENTOS SÃO ÚNICOS.
VAMOS LÁ . 1 € A CADA PESSOA NÃO CUSTA NADA,
SAUDAÇÕES BEIJOJENSES

Anónimo disse...

Isto são só 10 Km? Começa-se em que sentido?

beijokense disse...

Parece-te +? :)
Saímos do restaurante para Sul.

Anónimo disse...

O melhor é ir um jipe de apoio, tipo ida a Fátima a pé, com comida , bebida e massagista para os pés...

beijokense disse...

Lamento anónimo, não temos meios para isso :(
É fundamental que o calçado seja adequado... de resto, 10 Km não é nada, os caminheiros da «ida a Fátima a pé» fazem mais de 30Km/dia.

Anónimo disse...

Só 30? Amanhã pela manhã sairão de Beijós alguns, com dormida mercada para Penacova!!! Boa sorte para todos, que tudo corra bem e que cheguem bem.

Anónimo disse...

E 10 Km não é nada, mas olhando para o traçado parecem-me mais, mas não me estou a queixar, maior terá que ser a reposição calórica :)

Anónimo disse...

...ainda se fosse o veículo exposto em (Aguieira - 2) ou outro parecido! sempre era mais silencioso.

Anónimo disse...

de carro são 10 Km,
... mas a pé devem ser mais de 20!!

Anónimo disse...

Ó gafnhoto assim assustas o pessoal! Tantos kms?!

Micas10 disse...

A Junta de Freguesia está a apoiar ?

Muito bem

António disse...

A Câmara regista com agrado a realização do passeio pedestre por terras de Beijós.
vide in: http://antoniopovinho.blogspot.com/2006/05/e-mail-aberto-cmara-de-carregal-do-sal.html

Anónimo disse...

Parabens a todoa os patrocinadores.

NgiodiaYconggo2002 disse...

NgiodiaYconggo2002 Cassandra Bryant https://marketplace.visualstudio.com/items?itemName=tricicacza.Descargar-Grass-Cutters-Academy---Idle-Game-gratuita
hoheadnole

Acripgymra_ha disse...

pauntupina Adam Rosenstengel get
Site
click
triphamunev

Enviar um comentário