Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 20 de maio de 2006

Passeio Pedestre em Beijós - Fotos - 1

08:30
20MAI2006
Um Dia a Recordar


Patrocinadores:

18 Beijos:

smpc83 disse...

Foi sem duvida uma manha em cheio.
eu adorei o passeio, conheci alguns sitios por onde nunca tinha passado...
proponha que se fizesse mais vezes e claro a sitios diferentes, até porque a nossa linda terra tem sitios lindos para se ver.
Parabens a todos aqueles que de uma certa forma ou de outra fizeram com que este passeio se realizasse.
e o meu muito obrigado pela t-shirt e pelo diploma, pois são duas recordações para mais tarde recordar, já que recordar é viver.

Anónimo disse...

Foi de facto espectacular!
Julgo ser o começar de uma tradição de passeios pedestres por terras de Beijós. Houve já várias pessoas a lamentarem não ter sabido, dizendo que para a próxima não faltarão.
A organizção está de parabéns, mas da próxima terá de haver mais apoios, ou até um preço de inscrição, não é justo serem os organizadores a arcarem com as despesas, já que os apoios foram poucos.....

Anónimo disse...

magnifico

Anónimo disse...

hawk 76 concordo contigo, adorei tudo. ao almoço foi extraordinário...bem, tudo esteve perfeito. Quanto às despesas, estou contigo. Para a próxima temos que ajudar porque uma t-shir de borla e um diploma para cada um deve ter sido uma pipa de massa. Soube que anida tiveram que pôr dinheiro do bolso deles...e bastante.

Anónimo disse...

Soube desse passeio por uma amiga e para a próxima tb quero ir.Li o comentário de cima e tb não acho justo os organizadores terem posto dinheiro do bolso deles. Devia ter havido mais patrocinadores. Para a próxima será concerteza melhor!

Micas10 disse...

A caminhada foi fabulosa, o convivio exuberante !
Um verdadeiro previlégio. Pocos conheciam todos os sitios e vistas que visitámos e agradecemos ao trabalho da Junta de Freguesia a limpar os caminhos, as explicações do arqueologo da Câmara, tudo.
De facto, Beijós vale bem uma visita...ou 10.000

smpc83 disse...

Eu tambem sou de acordo que para a proxima vez que haja um acontecimento destes, houvesse um preço de inscrição por pessoa.
Por ex: cada pessoa pagar a sua t-shirt e diploma.
Ou então conseguir-se mais patrocinadores, visto que neste passeio os patrocinadores eram poucos.
Mas foi sem duvida um passeio magnifico.

Anónimo disse...

Parabens à organização do evento. Não pude percorrer o trajecto mas ouvi comentários muito positivos sobre ele, até do pessoal mais cansado das pernas...

Anónimo disse...

Felizmente os esforços tiveram resultados. A acdb já tem internet para quem precisar, upi, upi...

Anónimo disse...

O passeio realmente foi magnifico, mas o almoço também estava excelente, claro que todo este mérito se deve aos seus colaboradores, mas não nos podemos esqueçer que todos estamos de parabens, pelas 10000 mil visitas,
que venham as 20 mil, mas desta vez tem que ser leitão.

Anónimo disse...

Os 20k devem ser bem comemorados.De manhã em vez do passeio pode ser a limpeza da ribeira(que já esteve combinada mas depois morreu o assunto e é pena!),em seguida o almoço, e lá pela tardinha o Pintarolas punha o Karaoke na acdb para o pessoal fingir que sabe cantar e passar um bom bocado!!! Que tal?

Anónimo disse...

As crianças da imagem aguentaram os 10kms? Se sim, muitos parabens aos miudos.

Anónimo disse...

... e o cão tb foi?

Nuno disse...

O cao? Teve direito a diploma e tudo.

Anónimo disse...

estamos todos os prticipantes de parabéns, mas acho que é de louvar a senhora mais senior do grupo (74 anos). Apesar de não ter ido ao percurso toda, fez a parte do percurso mais dificil.
Parabéns
Espero que esteja melhor do joelho, pois esta senhora, tropeçou e deu uma valente queda
saudações

Anónimo disse...

Devo acrescentar ao facto de ter adorado o passeio, o facto de, infelizmente, o repasto não esteve do meu inteiro agrado. Ter que esperar mais de uma hora, para ser servido de carne fria, quando a marcação e ementa já se conheciam há alguns dias.......

Anónimo disse...

Concordo contigo hawk76. Não há concorrência...

Anónimo disse...

As iniciativas como p/ ex. a limpeza de alguns locais das ribeiras e outros espaços públicos pode acontecer num qualquer dia de fim de semana. Há que consultar e marcar uma data ... ainda que se faça pouco é uma acção muito positiva em diversos aspectos.

Enviar um comentário