Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 14 de maio de 2006

Competição online "Ídolos da Associação" - ACDB

Depois do Concurso "Estrelas & Canções" a Associação Cultural e Desportiva de Beijós vem anunciar mais uma actividade "pioneira", mas desta vez irá ser realizada online!
Requisitos: Câmara de vídeo, Webcam ou telemóvel com capacidade para gravar vídeo.
O concorente terá de gravar um vídeo ( o playback ou não da música fica á escolha do mesmo pois não é um factor importante) onde irá "interpretar/coreagrafar" uma música/vídeo á sua escolha.
A originalidade é um factor importante!Os vídeos deverão ser enviados por email para: acdbeijos@gmail.comformatos de vídeos aceites: todos
Fonte: ACDB

4 Beijos:

Anónimo disse...

Gostaria de ter outra opinião mas a verdade é que acho que este concurso não vai ter muitos concorrentes pelo facto de muita gente ainda não ter net... pode ser que me engane.

Ricardo Santos disse...

10000 visitas ao Beijós XXI e quase 1000 em 3 meses ao Site da Associação dizem o contrário anonymous.

Se tiverem uma câmara digital podem gravar o vosso vídeo e entregar-mo em cassetes VHS ou MiniDv e eu tratarei do resto.

Quase todos os telemóveis 2.5/3G oferecem a possibilidade de gravar video e mandá-lo por email no formato 3gp/mp4, se o telemóvel nao tiver serviço email e tiver Bluetooth também é possivel(tragam o vosso telemóvel e eu farei a transferência via bluetooth.

Não tem Bluetooth? tem cartão de memória?Sim, tragam o cartão de memória (SD, MMC etc) e farei a transfrerência.

Sem bluetooth ou cartão de memória mas tem cabo de ligação ao pc? também é possivel

Tem dificuldades em mandar emails(anexar ficheiros)? irá estar disponivel amanhã na página da Associação um serviço de transferência directa de ficheiros para o Site, basta escolher o ficheiro video do seu computador e enviar, muito simples, apenas precisa de uns retoques/aprefeiçoamentos.


Ter net ou não não impede a participação.

Ricardo Santos disse...

Se tiverem algum problema técnico ou dúvida podem mandar um email para acdbeijos@gmail.com ou podem vir perguntar-me pessoalmente e tentarei ajudar no que puder.

Ricardo Santos disse...

Aqui está o LINK onde poderão transferir os vídeos directamente para a página da Associação, ou , podem ir a www.acdbeijos.org e seleccionar opção "envio de ficheiros"

Enviar um comentário