Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 9 de abril de 2006

Estrelas & Sueca

Segundo o nosso PJ (vale para Presidente da Junta e Presidente do Júri), o vereador Óscar Paiva gostaria de ter estado presente na final do karaoke, mas tal não foi possível por já ter a agenda preenchida. Ora sendo o Dr. Óscar Paiva presidente do CCC, é natural que estivesse no convívio de encerramento do XIII Torneio de Sueca, nada de mais.
No entanto, a reportagem de Lino Dias para o DB trouxe-nos algumas novidades - ficámos a saber, pelo Dr. Óscar Paiva, que o CCC «disponibiliza-se já» a participar num torneio de sueca concelhio interassociativo. A justificação é simples - «seria uma forma interessante de alargarmos o convívio e o conhecimento das nossas realidades associativas». Diz Lino Dias que o vereador lançou o repto: «Alguém deve dar o pontapé de saída. Pensem nisto. Precisamos de um movimento associativo forte e isso só se consegue se partilharmos as nossas diferenças e formos capazes de oferecer, num intercâmbio salutar, as nossas produções e serviços».
Caro vereador, bastaria ter-se deslocado a Beijós no fim ou num intervalo do vosso convívio, para ver que o pontapé de saída pode estar nas Estrelas e não na Sueca. Como o evento também foi apoiado pela CMCS, deve saber que, além do grupo Onda Viva, estiveram envolvidas quatro associações do concelho... não é mau para pontapé de saída, pois não? Já que não foi a Beijós, não perca a reprise em Pardieiros... Lino Dias estará lá com a sua câmara fotográfica ;)

11 Beijos:

Anónimo disse...

Palmas para as pessoas que podem fazer coisas e que as fazem.

Anónimo disse...

Parabens pelas palavras, beijokense.
Resta acrescentar que a ACDB é das poucas colectividades do concelho, sem verba camarária atribuida, para o ano de 2006! Inaceitável!
Queria tambem aproveitar, já que falamos da ACDB, que a Drª Mariana Abrantes, fez ontem, durante a Assembleia Geral, um donativo no valor de 1000€, para que fosse criado na colectividade um ponto de acesso á internet para os sócios. Acho que tal assunto deve, aqui no Beijós XXI, merecer uma peça com o devido destaque, mas ficam desde já os meus parabens pelo gesto.

CC disse...

As estrelas nem sempre estão com a sueca.Se a SUECA está em Beijós, então a CMCS deve comparecer para a agraciar. Que discriminação!

Anónimo disse...

Gostava de referir que o donativo foi feito em memória do meu pai JOSÉ ABRANTES que foi Presidente Fundador da então Associação de Educação e Recreio de Beijós, eleito na primeira Assembleia Geral a 5-Dez-1948. Ele mantêve-se ligado à Associação e fazia parte de Conselho Fiscal pouco tempo antes de falecer em 1965.

Espero que a Internet fique disponível na Associação rapidamente.

beijokense disse...

Faço minhas as palavras do Beirão: «Palmas para as pessoas que podem fazer coisas e que as fazem»
Ninguém pára Beijós... :)

António disse...

ACC,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Nuno disse...

É de louvar o gesto da Dra. Mariana Abrantes.

Anónimo disse...

É realmente de louvar o gesto da Dra Mariana e nós bem que podiamos ajudar de alguma forma.Sei lá, criando uma actividade para angariar fundos para pôr a net lá:uma quermesse; um jogo de apostas; um convívio.... São apenas ideias!!!

beijokense disse...

As minhas desculpas por essa imprecisão... é que nos cartazes de divulgação estava mencionado esse apoio.

Anónimo disse...

Calma aí rapaziada o computador ainda não veio e já está a dar problemas, parece que querem fazer dinheiro com ele, será que isto é bem feito

Ricardo Santos disse...

Anónimo tens AQUI a resposta

Enviar um comentário