Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 12 de março de 2006

Pardieiros - 4 - 23º Aniversário da Associação

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Pardieiros, comemorou no dia 5 de Março de 2006, o seu 23º aniversário.

O Beijós XXI presta aqui homenagem à Associação e dá os Parabéns aos Dirigentes e aos Sócios.

Foto: Rogério Abrantes - 2


Foto: Rogério Abrantes - 1
Link's:
Pardieiros - 3 ................................ 10MAR2006
Pardieiros - 2 ................................ 10MAR2006
Beijós também é Pardieiros ......... 10JAN2006
*-------*-------*
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

11 Beijos:

Anónimo disse...

sO fotógrafo não terá sido convidado, por isso não há fotos, mas a festa, foi do melhor!!!
P'ró ano vai dar uma reportagem à altura dos festejos.

António disse...

Ricardo Santos informou-me por email, que as fotos do Karaoke se encontram no site da Associação
Não fazemos postagem por não termos fotografia nenhuma e o site da Associação não permite cópia.
Para poderem ver fotos aqui fica o endereço electrónico:
http://associacao.paginas.sapo.pt/galeriadefotosindex.html

Anónimo disse...

Desculpa lá Ricardo mas essa exclusividade quanto às fotos não faz sentido. Pelo menos uma deviria estar aqui no blog para publicitar o acontecimento, afinal este blog serve toda a comunidade da freguesia. Sem qualquer exclusividade!!!

Victor Peixeira Marques disse...

Mais uma comemoração de um aniversário acompanhada por uma excelente feijoada e regada por um magnifico Tinto, estão de parabens.

Anónimo disse...

Eu acho muito bem que cada fotógrafo faça o que quiser com as suas fotos, escolha onde as publicar, etc.
Já que se fala aqui deste assunto, também tenho a dizer que não percebo porque estão numa galeria da ACDB fotos tiradas por um particular (não pertence nem nunca pertenceu aos corpos sociais da ACDB) num terreno particular, num chamado convívio que foi ou deveria ser completamente alheio à ACDB. E até gostaria de saber se a pessoa que tirou as fotos às quais me refiro foi consultada para dar anuência à sua publicação.

Anónimo disse...

António:
A página da Associação permite cópias, eu apenas desactivei a "barra de imagens" no Código HTML, que normalmente aparece quando se põe o rato por cima de uma imagem, podes copiar carregando na imagem com o rato(tecla direita) e selecciona "guardar imagem", o processo é similar se estiverem a utilizar o Firefox ou o Opera. Apenas desactivei essa barra para dissuadir utilizadores que usam estas fotos para outros fins. Desculpem, pensei que o pessoal soubesse como as gravar.

Quando lhe mandei o email, suponha que o Beijós XXI copiasse uma foto e a pusesse aqui para publicitar o evento( para o publicitar precisam de fotos, por isso vos mandei o link antes para tirarem uma ou duas, doravante tem autorização para o fazer, apenas peço para porem o link para a página da Associação)

Escorpião penso que já te respondi á pergunta quando respondi ao António.

Peixeira: Todas as fotos foram digitalizadas por mim retiradas dos Arquivos da Associação(á priori são propriedade da mesma), poderia-mos filosofar aqui durante horas sobre os direitos de publicação e discutir vários cenários, vou-me informar acerca disso e consultar os outros membros da Direcção e divulgarei o resultado amanhã á noite aqui.

Anónimo disse...

Acerca das imagens hospedadas fora da página, de facto elas não podem ser copiadas utilizando o que descrevi no post anterior, basta registarem-se nesse site para as poderem copiar(penso eu) ou utlizando o botão "PRINTSCREEN" no vosso teclado; aquele ao lado do F12 não o utlizamos muito mas é muito útil.

Como a Associação está hospedada num espaço gratuito eu nao posso hospedar as fotos lá pois não tem muito espaço, o que eu fiz foi hospedar as imagens num site exterior que não tivesse limites de tamnho das fotos e resolução, encontri esse mas ele tem limitações(cópias), não se pode ter tudo!!! A Associação está em vias de ter o seu próprio dominio na Web, e então as restricções/dificuldades de alojamento serão muito menores.

Isto de hospedar um site utilizando recursos grátis/limitados é um pouco trabalhoso!!

Vou procurar um espaço de hospedagem que não tenha protecções de cópia e que deixe fazer o upload de fotos em conjunto e não uma a uma e sem limites de espaço e resolução para as fotos.

Quando a associação tiver o seu próprio dominio será diferente, entretanto desculpem os incómodos mas como já disse :
Isto de hospedar um site utilizando recursos grátis/limitados é um pouco trabalhoso!!

Ricardo Santos

Anónimo disse...

entretanto para copiarem as fotos

1- abram a foto que querem copiar e carreguem em "printscreen"

2- abram o vosso editor de imagens favorito(PAINT; PAINTSHOPRO ETC) e cliquem em CTRL+V e aparecerá a foto no programa, depois é só cortar/editar e guardar

António disse...

Obrigado Ricardo Santos.
Não sabia disso.

Anónimo disse...

Peixeira:
Como prometido é devido aqui vai a resposta á tua pergunta ontem

DSepois de falar hoje com o resto da Direcção foi-me comunicado que as fotos são da Associação e irão continuar na página.

Como esta Direcção não quer ter uma atitude "bloquista de opiniões", supondo que as fotos pertencem a um particular e não á Associação esse particular pode dirigir-se á Sede da Associação durante o fim de semana e falar com a Direcção acerca disso.

Este comentário foi iniciado num tópico sobre a Associação dos Pardieiros, para futuras perguntas sobre alguma "coisa" sobre a Associação de Beijós existe um Fórum em Português na Página da Associação livre para se iniciar algum comentário ou fazer perguntas sobre a mesma, não quero tirar a liberdade de expressão a ningém é apenas para pôr "cada coisa no seu devido lugar"

Anónimo disse...

Ricardo, não tenho nenhum interesse na polémica, não fui eu que fiz as fotos, por isso se o 'dono' quiser que se queixe, não é nada comigo!

Enviar um comentário