Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 26 de março de 2006

Fotos Antigas de Beijós e Suas Gentes - 22

Apreciem os sapatos ;) O estilo Sunday Afternoon Fever do sacristão também é digno de registo!
Fotos enviadas por Nuno - 14

23 Beijos:

Anónimo disse...

Bonita foto, de quando o "ferro velho era ferro novo"...O sacristão tirou todo o protagonismo ao Santo...foi pena ter deixado a profissão, qqque tatétinha mmmuitogeito!!!

Nuno disse...

Quem reconhecem?

Eu cá, só reconheço o meu avô!!

beijokense disse...

ó Nuno, faz lá um esforço! És capaz de identificar + alguém...

Anónimo disse...

O tempo passa...

Anónimo disse...

eu só conheço a carripana do mê pai!!!

Victor Peixeira Marques disse...

Reconheço o Sr. Gabriel o sacristão e o ferro velho q ue já disseram, mais a Olinda do Cabanas, a Teresa, a Graça do Filipito , o Eduardo do Labitas, e vou ver se me lembro de mais algum.

beijokense disse...

Victor: Eduardo n vejo nenhum!
Há muita malta (ainda) na casa dos 40, são relativamente fáceis de identificar!!

Nuno disse...

Só mesmo o meu avô Gabriel e a Olinda (?) do Cabanas!

Anónimo disse...

É a primeira vez que vejo a Ermesinda ( moleira ) com mais de 1,60m. Até o andor do stº António vai de lado, com uns tacões daqueles, pudera!...
Além dos citados, reconheço a; Eduarda (pega),Lucia, e a filha da Angelina (peneireira)...

Anónimo disse...

Então e o meu xará?

Anónimo disse...

Eu cá só reconheço o st.António e o menino Jesus que ele leva ao colo!!!

beijokense disse...

Estou impressionado, escorpião! Como consegues reconhecer que o menino de colo é o Jesus? Eu não consigo ver as feições :(

Anónimo disse...

sexto sentido, caro amigo!!!!

Anónimo disse...

Eu só conheço o tal Fernando Bulhões

Anónimo disse...

Com uma mão encola o Menino
A outra coça onde é preciso
António é um nome mais fino
O verdadeiro era Bulhões

Ora Bulhões, não rima!

Anónimo disse...

esta foto é do século passado.

Anónimo disse...

Eu so reconheco, esse tal que diz partia as bilhas as mocas.Mas escurracaram-no para Padua, e alcunharam-no de santo.Nao sei porque!...

Victor Peixeira Marques disse...

o teu xará é o Carlos o sobrinho do padre passei a ermesinda em falso,quem é o gajo que confundi com o Eduardo do labitas?
E o gajo do canto inferior esquerdo faz-me lembrar alguem.

Anónimo disse...

O meu xará é Carlos Coelho Marques

Anónimo disse...

Quien es el guapo de gafas e camisa negra ?

BATISTA disse...

Quem ainda se lembra da bedford do joão da fruta, que se encontra arrumadinha debaixo da parreira?
a foto deu para saber-mos quem é a noddy......

Anónimo disse...

Andoriña, cariño: ¿También hablas castellano?
El tío de gafas, pues, no lo conozco, lo siento.
¿Has visto a Carochiña?

Anónimo disse...

claro que a noddy é a raquel.

Enviar um comentário