Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 6 de março de 2006

Fotos Antigas de Beijós e Suas Gentes - 18

Aqui há gato!
Compare a foto deste casal com as que aparecem no post anterior.




















Fotos enviadas por Nuno - 11

36 Beijos:

Anónimo disse...

Nuno esse Photoshop nunca pára!:-)
As montagens no Poço estão porreiras também!

AMSantos disse...

Na época bebia-se bastante Aniz! Ou então não se bebia e o stock ia aumentando!

Nuno disse...

A montagem do Beijós XXI na camisola não foi feita por mim, foi pelo Beijokense.

Nuno disse...

Realmente, é incrível a quantidade de garrafas de aniz que se vêm na imagem: pelo menos umas 15 estão lá.

Nuno disse...

Ricardo, disseste num comment anterior que já há outro blog sobre Beijós. Há?

Anónimo disse...

damn!
Não posso ver essas garrafas de Neto Costa!
Acho que o Vadio tem razão -- se calhar, não se bebia e as garrafas foram ficando... cerca de 20 anos depois, num solstício de Inverno de 83/84, eu e um ilustre beijosense tentámos esgotar o stock numa noite e parece-me que aquilo já não estava muito bom, hmm... andei 3 dias a chá e torradas secas!

Anónimo disse...

Nuno, tá nos links do Beijós XXI --Beijós

Nuno disse...

obrigado

Anónimo disse...

alguem me ajude eu ouvi dizer que vai haver um jogo de solteiras/casadas onde são as inscriçoes?e quando terminam?e quando é o famoso jogo?

Anónimo disse...

Faziam um casal jeitoso sim senhor!Estou admirado o Beijokense não juntar o emblema do SLB na camisa do João Gato!
Eu aínda sou do tempo em que o João Gato dáva daqueles rebuçados para dizermos que era-mos do SLB.
Mentia e aceitava, depois ia ter com o padre Lourenço, para me confessar........

Anónimo disse...

Tobias said... «depois ia ter com o padre Lourenço, para me confessar........» ...que depois ia ter com a ***** para se confessar!

Nuno disse...

Não percebi esta.

Anónimo disse...

Hoje as senhoras ja teem maquina de lavar a roupa. O"BEIJOS XXI" nao da para lavar roupa desse genero.

Anónimo disse...

Não às divsões? falou-se aqui Então aqui vai. Amanhã é dia da mulher e aqui em Beijós vai ser celebrado em dois lados - O lado Valdaloba vai para O BEIJÒS, o outro vai fazer o seu repasto no salão paroquial e são as mensageiras( as que vão de branco) que estão a criar a divisão, para quê? se calhar!!!!! olhem é melhor calar-me até logo.

Anónimo disse...

Anonymous estás confuso, o vale da loba vai para os dois lados.
Aliás parece que foi no Vale da Loba que surgiu a divisão!!!

Onde é que eu já vi isto?

beijokense disse...

Já que o assunto veio à baila, cá vai a minha opinião:
1. dia da mulher é um conceito difícil de entender, é assim do género dia da árvore ou dia do cidadão com deficiência???
2. as imagens que passam nos media sobre as comemorações desse dia são degradantes... parece que para afirmarem a sua identidade as mulheres têm que se comportar como homens (no aspecto caricatural negativamente conotado com o comportamento masculino, p. ex. borracheira, strip-tease, etc.) - não seria melhor marcarem uma diferença?
3. as mulheres são mais divisionistas e a explicação talvez seja... genética! Os homens estão mais preparados para espírito de grupo, porque tinham que cooperar para caçar. As caçadas (como as guerras) exigem líderes fortes e um espírito de confiança e identidade com os líderes que facilita a harmonia do grupo. Quanto às mulheres, parece que cooperam bem nos cuidados maternais, mas, quando se trata de ir à caça, é o absoluto desastre!

Nuno disse...

"Hoje as senhoras ja teem maquina de lavar a roupa. O"BEIJOS XXI" nao da para lavar roupa desse genero. " ????????

Por favor, alguém me explica o que se anda a passar por Beijós?

Anónimo disse...

Amanhã os homens já podem estar á vontade para ver o Benfica e festejar depois, já não têm lá ninguêm para lhe chatear a cabeça depois, (é só futebol, hoje não posso vêr a novela)

Anónimo disse...

Ó nuno

Então mas tu não sabes a história do padre Lourenco !?
Pergunta a alguém mais velho, que como alguém atrás disse é melhor não falarmos disso aqui :)

Anónimo disse...

beijokense

Também ainda não percebi muito bem a criação do dia da mulher. Estes dias custumam ser dos fracos e oprimidos. Acho que podiam ter tido uma ideia melhor...

Anónimo disse...

Eu desejo a todas as mulheres um feliz dia já que hoje é o nosso dia,e logo á noite é que vai ser noite de arromba.Nem imaginam...lol

Anónimo disse...

cada mulher tem o direito de escolher onde quer passar o seu dia...

Anónimo disse...

desculpem, mas isto vai aqui uma grande confusão que não estou a entender nada ... voces estão a falar de tanta coisa ao mesmo tempo e ao mesmo tempo não falam de nada.

se voces tiveram um pouco de historia o dia da mulher foi cradado, parque à uns anos atrás as mulheres não tinham direitos, eram tratadas só para estarem em casa, e não tinham direito a opinião e depois deu-se a emancipação da mulher, e ai algumas mulheres começaram a fazer o k os homens faziam. Mas se voces repararem á muitas mulheres que ainda estão sujeitas á "escravatura", este dia é por elas ...

Anónimo disse...

é já agora ... FELIZ DIA DAS MULHERES...

Anónimo disse...

curto bue quando o pessoal fala sem s sdaber do assunto..impressionante..ouvem dizer aqui, ouvem dizer ali.....e depois criticam k as mulheres é k lançam os boatos....sim senhor....nao ha divisao nenhuma...ha apenas mulheres k naoq uerem ir para o restaurante porque o preçoe puxado e alguams tem filhas, o k torna o orçamento apertado...nao ha rivalidade nem divisao...ha pessoas k kerem ir p o retaurante e outras k nao tem tantas posses...tem-se feito numa garagem e nunca ninguem criticou, ams este ano cm s tornou publico tudo critica....deixem as mulheres curtir o dia delas e lembrar k ha no mundo mulheres k ainda n tem igualdade d direitos ta????

Anónimo disse...

Oh boneca assim os homens estavam lixados Xixa, cruzes, canhoto

Anónimo disse...

Oh fscf e as outrras mulheres aquelas que poêm chifres também hoje é dia delas

Anónimo disse...

Oh sofs mas eu tenho tanta pena delas e elas não teem pena de mim

Anónimo disse...

@boneca: hoje é o nosso dia??? o teu dia n é 1 de junho?

Anónimo disse...

machistas....mas é..falam falam mas n dizem nda

Anónimo disse...

Ò anonimo só se for o teu dia o dia 1 de junho? pois é o dia da criança..eu pelo menos põs un nickname, agora tu nem um nickname sabes por, que engraçado.

Anónimo disse...

estes homens falam, falam mas não sabem viver sem um rabo de saia.

beijokense disse...

SOFS, essa do machismo é p'ra mim?
Deixo para a minha mulher a avaliação do meu grau de machismo, mas faço mais 2 observações.

1º Das mulheres beijosenses que foram aos jantares 'da emancipação', quantas educam os seus filhos e filhas para um comportamento não-machista?

2º A melhor forma das mulheres mostrarem o seu valor na sociedade não é imitar os homens, é mostrar o que são capazes de fazer melhor que eles.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o beijokense. A minha companhia também foi e ela diz que adorou a noite, apesar de vir 1 bocadito quente. Mas nao interessa nada, era o dia dela(s). Hà que deixar gozar o "dia".
As mulheres conseguem ser melhores k os homens em determindas situaçoes da vida. Em relaçao à educação dada, os filhos e/ou filhas nunca são educados para terem esse tipo de comportamento. É adquirido ou não ao longo da juventude através dos colegas de escola e amigos. Acho que nenhum pai ou mãe era capaz de dar essa "educação". MAS CABE A ELES(AS) O SEREM OU NAO!!!!!!!

Anónimo disse...

um homem k s poe com piadas tipo: so tem um dia por ano_; é o vosso dia aproveitem; para k serve o dia da lulher..etc para mim e machista....
qualquer homem devia ter consciencia que o dia surgiu por uma causa nobre, para se valorizarem as mulçheres e se dar importancia e se olhara para casos graves d discriminação, vioelncia ...e deviam saber valorizar as mulheres da sua vida

Anónimo disse...

che esta é para ti quem começou a divisao foram as outras pois as do vale da loba já tinham marcado o jantar muito antes.tu és homem mas ainda és pior que as mulheres para a cusquice.trata é da tua vida e da, da tua mulher e deixa as mulheres dos outros em paz.

Enviar um comentário